JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 18:15hs.
A firma é patrocinadora principal da liga

Betsson Suécia lança um leilão beneficente de hóquei

A Liga Sueca de Hóquei (SHL) continuou e, como muitos outros eventos esportivos, está sendo disputada sem público, o que gerou um efeito financeiro nos clubes. É por isso que o patrocinador principal Betsson, junto com a SHL, lançou a iniciativa ‘Leilão do Apoiador’. Vários itens colecionáveis exclusivos estão disponíveis no site de leilões online Tradera e todo o dinheiro irá para os clubes.

Os fãs agora podem dar lances em uma gigantesca “posição de entrada de jogadores” de um dos maiores clubes de hóquei da Suécia, mais de 40 camisetas autografadas ou mesmo parte de uma laje de concreto da arena. Sem receita do público ao vivo, os clubes SHL começaram a leiloar memorabilia única para todos os torcedores licitarem.

Cerca de 100 itens serão leiloados no Tradera como uma forma de permitir que os torcedores apoiem sua equipe desta forma especial.

A iniciativa também incentiva torcedores e ex-jogadores a se associarem e procurarem quaisquer tesouros antigos que possam ter e que possam ser leiloados.

“Temos sido o patrocinador principal da SHL desde 2018 e, embora continuemos como de costume em muitos aspectos, é impossível ignorar o fato de que talvez o ingrediente mais importante esteja faltando. Na esteira da COVID-19 e do fato de que os clubes da SHL agora atuam com um público muito reduzido, sentimos que nosso papel como patrocinador é mais importante do que nunca ”, disse Robin Olenius, gerente de RP da Betsson.

“É por isso que nós, junto com a SHL, criamos a iniciativa Leilão do Apoiador. Em parte para arrecadar dinheiro para cada clube, em parte para permitir que os torcedores coloquem as mãos em joias exclusivas do hóquei, mas também para aumentar o envolvimento no hóquei no gelo sueco durante esses tempos desafiadores”, acrescentou Olenius.

Fonte: GMB