VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 13:35hs.
Hoje e amanhã

Vibra Gaming participa da SiGMA Europe Virtual Expo 2020

Vibra Gaming participa da incrível experiência da SiGMA Europe Virtual Expo 2020 hoje e amanhã (24 e 25 de novembro). A exposição cobrirá tudo o que o setor precisa saber sobre a atual esfera de jogos e tecnologia na Europa e outros lugares. “Por favor, apareça e visite nosso estande. Teremos o maior prazer em bater um papo e encontrar oportunidades de trabalhar juntos”, convida a companhia.

O encontro oferecerá uma experiência visual envolvente, trazendo todo o burburinho e a energia dos programas físicos para uma experiência online dinâmica. 150 expositores de renome darão vida aos seus produtos no Expo Hall, juntamente com uma sala de conferências, o animado Networking Lounge e um pouco de diversão no interativo Entertainment Lounge.

A Vibra Gaming é o parceiro ideal para a América Latina, fornecendo conteúdo e tecnologia localizados para operadoras globais que estão chegando à região e para operadoras locais que estão se expandindo online.

A empresa foi fundada em 2020 por profissionais da indústria que trabalham nos mercados europeus há mais de uma década.

“Por favor, apareça e visite nosso estande. Teremos o maior prazer em bater um papo e encontrar oportunidades de trabalhar juntos”, convida a companhia.

Para obter mais informações, contate [email protected] ou registre-se gratuitamente aqui.

Fonte: GMB