VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 11:13hs.
Disponível para download

BtoBet destaca a necessidade de aumentar o ‘valor de vida’ do jogador em um novo relatório

A BtoBet lançou seu último relatório da indústria intitulado “Uma abordagem centrada no produto versus uma abordagem centrada no jogador”, no qual são analisados diferentes aspectos do saturado mercado europeu. Alguns deles são a resposta a um maior nível de requisitos dos jogadores nesse mercado, os benefícios de uma experiência do usuário sob medida para operadoras em termos de fidelidade do cliente e como uma abordagem centrada no produto pode ser prejudicial para licenciados na indústria de igaming.

Como o mercado europeu está reagindo ao aumento do nível de exigências dos jogadores? Como um UX personalizado pode ser importante para as operadoras que buscam manter a fidelidade do cliente? Como uma abordagem centrada no produto pode ser prejudicial para licenciados na indústria de igaming?

Estes são alguns dos aspectos que o último Relatório da Indústria da BtoBet “Uma abordagem centrada no produto versus centrada no jogador; Como os requisitos dos jogadores estão remodelando o cenário do igaming ”busca abordar no contexto do mercado europeu saturado, onde a tomada de decisão baseada em dados é hoje uma obrigação para operadoras e provedores de serviços.

O relatório da indústria também enfatiza como uma experiência personalizada resultará em um aumento para o valor de vida de cada jogador (LTV), enquanto orienta os operadores em cenários-chave que eles devem abordar a fim de obter uma vantagem competitiva em sua concorrência, entre os quais:

• Como eles estão respondendo ao mercado orientado para o jogador

• O quão bem eles conhecem seus clientes

• Quão leais são seus clientes e

• Se eles têm os meios tecnológicos para fornecer uma experiência de aposta sob medida em um ambiente omnicanal verdadeiramente interligado, capaz de se adaptar e incluir as mais recentes características tecnológicas e comportamentais

Os operadores interessados ​​em obter informações valiosas podem fazer o download da "abordagem centrada no produto versus abordagem centrada no jogador" da BtoBet ou enviar um e-mail para [email protected].

 

Fonte: GMB