SÁB 23 DE ENERO DE 2021 - 23:01hs.
Feedback do funcionário

AGS ganha prêmio 'Nevada Top Workplaces 2020’

A AGS foi premiada com a honra ‘Nevada Top Workplaces 2020’ pelo Las Vegas Review-Journal and Business Press. A lista é baseada exclusivamente no feedback dos funcionários coletados por meio de uma pesquisa de terceiros administrada pelo parceiro de tecnologia de engajamento dos empregados Energage. “Na AGS, acreditamos que não há contribuinte maior para o nosso sucesso do que nossa equipe e nossa forte cultura empresarial', disse o VP de Recursos Humanos da firma, Kim Nasuta.

A pesquisa anônima, realizada por funcionários da AGS em Las Vegas e Reno, mede de forma exclusiva 15 motivadores de culturas engajadas que são essenciais para o sucesso de qualquer organização: incluindo alinhamento, execução e conexão, apenas para citar alguns.

O prêmio Nevada Top Workplaces segue-se a vários outros prêmios relacionados à cultura que a AGS ganhou no início deste ano, incluindo uma homenagem "Atlanta Top Workplaces 2020". 2020 também marca o quarto ano consecutivo em que a AGS foi reconhecida como uma das ‘Melhores e mais brilhantes empresas para se trabalhar na nação’ e em ‘As melhores e mais brilhantes companhias de Atlanta para se trabalhar’.

O VP de Recursos Humanos da AGS, Kim Nasuta, disse: "Estamos muito agradecidos e gratos pelo apoio de nossos funcionários e seus comentários sobre o trabalho na AGS que nos rendeu este prêmio. Durante um ano tão extraordinário e desafiador, nos concentramos em manter nosso engajado na cultura do funcionário, apesar de muitos dos nossos funcionários trabalharem remotamente.”

“Nossa equipe se manteve produtiva, otimista e conectada, em estreita sintonia com nossa missão e valores centrais. Na AGS, acreditamos que não há contribuinte maior para o nosso sucesso do que nossa equipe e nossa forte cultura empresarial”, acrescentou Nasuta.

Fonte: GMB