VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 04:06hs.
Novo título

Pragmatic Play lança seu sucesso festivo "Christmas Carol Megaways"

A Pragmatic Play, fornecedora líder de conteúdo para a indústria de jogos, dá as boas-vindas aos fantasmas da época de festas com o Christmas Carol Megaways. “Mal podemos esperar por uma das épocas mais mágicas do ano, então estamos convidando todos para se juntarem a este novo desenvolvimento”, comenta Lena Yasir, Vice-Presidente da Pragmatic Play.

Os três Christmas Ghosts visitam os jogadores neste vídeo caça-níqueis de 200.704 maneiras de ganhar, que apresenta todos os personagens favoritos do clássico conto de Natal. Cada vitória também desencadeia uma cascata de símbolos, com todos os símbolos vencedores sendo transformados em gelo e substituídos, garantindo que qualquer giro pode levar a vários ganhos.

Quatro ou mais símbolos Scatter, representados por um relógio dourado, irão acionar o recurso de Jogos Grátis, onde os jogadores podem escolher sua alocação de rodadas grátis e multiplicador inicial, enquanto também têm uma opção misteriosa. Os jogadores serão ousados ​​e pegarão o multiplicador inicial mais alto e as rodadas baixas, ou procurarão aumentar seu multiplicador durante as rodadas mais longas?

Durante a rodada de bônus, cada vitória aciona não apenas um recurso de queda, mas também aumenta o multiplicador em x1, que permanece durante todo o modo de Jogos Grátis.

Em certas jurisdições, a Christmas Carol Megaways também contém um recurso de ‘bônus de compra’, que leva os jogadores direto para o modo de Jogos Grátis por um determinado preço.

A Christmas Carol Megaways é o título mais recente do portfólio de slots da Pragmatic Play a oferecer a mecânica Megaways, seguindo o Curse of the Werewolf Megaways.

Lena Yasir, Vice-Presidente da Pragmatic Play, disse: “Luzes e árvores de Natal estão começando a subir nas famílias em todo o mundo e mal podemos esperar por uma das épocas mais mágicas do ano, então estamos convidando você para se juntar ao Christmas Carol Megaways.”

Com uma Rodada de Bônus amplamente reconhecível e potencialmente lucrativa, nosso sucesso de Natal fará os jogadores esperarem que a mágica da temporada nunca termine”, acrescentou Yasir.

A Pragmatic Play atualmente produz até cinco novos títulos de caça-níqueis por mês, ao mesmo tempo em que oferece jogos de cassino e bingo ao vivo como parte de seu portfólio de vários produtos, disponível por meio de uma única API.

Fonte: GMB