VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 12:04hs.
Campeonato local de futebol

Sportradar estende acordo de integridade com Indian Super League

A principal liga de futebol da Índia, a Hero Indian Super League (Hero ISL) e a fornecedora líder internacional de soluções de integridade esportiva e produtos de dados esportivos, Sportradar, assinaram uma renovação de vários anos de sua parceria, presente desde 2016. “Queremos continuar a fornecer nossa experiência e ajudar a proteger o torneio contra todos os problemas relacionados à integridade”, comenta o Diretor Administrativo da Sportradar Integrity Services, Andreas Krannich.

De acordo com o acordo com a Football Sports Development Limited (FSDL), os organizadores do Hero ISL, Sportradar Integrity Services irão monitorar todas as partidas usando o comprovado e avançado Sistema de Detecção de Fraude (FDS) que identifica a manipulação relacionada às apostas no esporte.

Isso é possível devido aos algoritmos sofisticados do FDS, banco de dados de dados mantidos constantemente e analistas especializados que são aproveitados para detectar combinação de resultados. A Sportradar também fornecerá ao Hero ISL acesso, conforme necessário, aos seus serviços especializados de Inteligência e Investigação (I&I) de ponta.

O Diretor Administrativo da Sportradar Integrity Services, Andreas Krannich, comentou: "Hero ISL renovando sua parceria conosco apenas mostra o quão comprometidos eles estão em manter a integridade no jogo e proativos em relação ao crescimento do futebol no subcontinente”.

“Como líder global em integridade esportiva, queremos continuar a fornecer nossa experiência e ajudar a proteger o torneio contra todos os problemas relacionados à integridade”, acrescentou Krannich.

A Sportradar está atualmente fornecendo serviços de integridade para algumas das maiores ligas e federações do mundo, incluindo a FIFA e a Confederação Asiática de Futebol (AFC). Na Índia, ao longo dos anos, além do Hero ISL, também apoiou a Pro Kabaddi League e recentemente anunciou uma parceria de integridade com o Board of Control for Cricket in India (BCCI).

A sétima edição da temporada Hero ISL 2020-21 começou em 20 de novembro de 2020 em Goa.

Fonte: GMB