MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 20:35hs.
CEO Ivo Doroteia

Sportingtech nomeia nova liderança executiva

A plataforma líder da indústria de iGaming Sportingtech, sob a liderança de seu novo CEO, Ivo Doroteia, deu início a uma revolução nos últimos meses em sua estratégia e abordagem aos mercados regulamentados. “Podemos dizer que a Sportingtech conseguiu mudar e reinventar o modelo de negócios e, no processo, criou oportunidades e ferramentas de ponta para seus operadores crescerem e prosperarem de forma mais sustentável”, afirma a empresa.

Ao revisar suas parcerias com os principais fornecedores da indústria, como Sportsradar e Microgaming, a Sportingtech conseguiu aumentar sua participação de mercado em vários mercados latino-americanos.

Com uma ampla oferta e apostas esportivas de ponta, a Sportingtech investiu em pesquisa e desenvolvimento durante esses tempos de pandemia, com impacto imediato no desempenho de seus operadores.

A equipe Sportingtech é proativa na implementação de ‘mudanças’ e isso faz a diferença entre o sucesso e o fracasso”, comenta Ivo Doroteia, CEO da Sportingtech.

As mais recentes ferramentas de BI e analítica em conjunto com IA e automatização possibilitaram que seus clientes ampliassem seus negócios, apesar dos desafios únicos que o setor está enfrentando. Os clientes existentes da Sportingtech experimentaram um crescimento e expansão acelerados.

Este aumento está alinhado com vários novos negócios que a empresa assinou recentemente que, por sua vez, levou a um crescimento da equipe. A recente integração de novos membros especializados e qualificados na equipe registrada nos últimos meses não vai parar por aí.

Para acompanhar a procura e responder ao rápido crescimento da empresa e expandir-se para novos mercados licenciados, o time de Liderança Executiva da Sportingtech foi reforçado pelo experiente Luis de Prat como Chefe de Desenvolvimento de Negócios, Rui Vilela, como CFO, e Duarte Chuva foi promovido como novo Gerente de Operações.

A nova liderança executiva da Sportingtech está em processo de ajuste do portfólio de seus clientes, a fim de maximizar a contribuição geral da empresa para alcançar as iniciativas e metas estratégicas da organização. Isso levou a mudanças no produto e no mix de projetos no portfólio, incluindo possíveis adiamentos ou encerramentos de projetos nos próximos dias.

Além disso, podemos dizer que a Sportingtech conseguiu mudar e reinventar o modelo de negócios e, com isso, criou oportunidades e ferramentas de ponta para seus operadores crescerem e prosperarem de forma mais sustentável”, afirma a empresa.

Embora estejamos enfrentando desafios únicos devido à pandemia, nossos operadores registram um aumento em seu desempenho e margens em um claro contra-ciclo!” concluiu a empresa.

Fonte: GMB