JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 19:53hs.
Novo acordo

BBIN se torna parceiro fornecedor de iGaming na Ásia do Atlético de Madrid

BBIN informou que está “honrada” em anunciar que a companhia se tornou a Parceira Fornecedora Oficial de iGaming do Atlético de Madrid na Ásia. As duas partes usarão sua imagem para simbolizar “que sua paixão e espírito estão construindo uma ponte entre a Europa e a Ásia”, segundo um comunicado divulgado pela firma asiática.

Por meio do acordo, o BBIN aumentará sua presença na Europa, apesar de seu foco principal no mercado asiático. A empresa oferece um serviço competitivo para seus clientes e já foi reconhecida por elogios internacionais no passado.

BBIN destacou os valores de 'excelência' e 'perseverança' que o fornecedor de software e o Atlético de Madrid compartilham, unindo os dois sob o lema do clube: 'Coraje y corazón' (Coragem e Coração).

O fornecedor detalhou a história do Atlético de Madrid e "resultados excepcionais" em seu raciocínio para a formação da parceria. A seleção masculina ganhou 10 títulos da La Liga, 10 troféus da Copa del Rey, uma Copa Intercontinental, três SuperTaça Europeia, duas SuperTaça Espanhola, três títulos da UEFA Europa League e uma Copa dos Vencedores das Copas.

"Tanto o BBIN como o Atlético de Madrid partilham as cores vermelho e branco da sua imagem de marca, simbolizando que a sua paixão e espírito estão a construir uma ponte entre a Europa e a Ásia, lutando lado a lado no futuro."

A parceria é uma nova firmada pelo BBIN com outro time de futebol europeu. Em setembro do ano passado, o fornecedor assinou uma parceria semelhante de fornecedor de jogos online com a equipe holandesa Eredivisie, Ajax. Na Bundesliga alemã, o BBIN assinou um acordo com o Borussia Dortmund em 2018.

Fonte: GMB