JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 05:23hs.
Colômbia

Betcris é afiliada à Fecoljuegos agora

A Betcris entende a importância de estabelecer conexões produtivas na América Latina (LATAM) e acaba de se tornar um membro afiliado da Federação Colombiana de Empresários da Sorte e de Jogos Aleatórios (Fecoljuegos). 'À medida que continuamos com nosso objetivo de expandir na LATAM, isso pode se transformar em uma parceria muito proveitosa que vem beneficiar as operações atuais das firmas na Colômbia e em toda a região', afirma a companhia.

O mundo dos jogos online está entrando em uma fase de muitas mudanças nas quais vários países estão começando a aceitar a indústria de jogos como um negócio legítimo. Isso é especialmente verdade no setor de games online que, até o momento, continua enfrentando certos estigmas.

A Betcris entende a importância de estabelecer conexões produtivas na América Latina (LATAM) e acaba de se tornar um membro afiliado da Federação Colombiana de Empresários da Sorte e de Jogos Aleatórios (Fecoljuegos). Essa organização sem fins lucrativos colombiana existe para trazer mais profissionalismo, competição saudável e responsabilidade social para a indústria que ainda tem muitos desafios a enfrentar no futuro, cumprindo os requisitos específicos de cada local.

"Como a Betcris continua com seu objetivo de se expandir por mais países da América Latina, isso pode se transformar em uma parceria muito proveitosa que vem beneficiar as operações atuais da Betcris na Colômbia e em toda a região", afirma a companhia.

Com sua experiência, a Fecoljuegos procura servir como consultora de empresas do setor de jogos para ajudá-las a enfrentar situações mais complexas. Procurar as melhores soluções justas e eficazes ajudou a Fecoljuegos a criar uma imagem sólida na LATAM. Foi fundada em 2000 e funciona como uma associação comercial ou sindicato profissional, com membros provenientes do ramo, como operadores de jogos, desenvolvedores de software e provedores de jogos, no âmbito da sorte e de empreendedores de jogos aleatórios localizados em todo o país.

Esta não foi a única razão para a Betcris entrar nessa afiliação; Fecoljuegos é uma agência consolidada e respeitada por várias entidades governamentais como um convocador confiável, mesmo sendo de propriedade privada. A Betcris continua a reconhecer mais razões para considerar esta uma situação vitoriosa, pois a Fecoljuegos pode fornecer uma estrutura legal para a empresa trabalhar no futuro. A agência também é um exemplo líder entre os demais países da América Latina em termos de interações com seus membros e oportunidades educacionais.

"A Betcris também reconhece que esta é uma oportunidade de se destacar, pois essa afiliação pode abrir as portas para conversas com outras figuras políticas, não apenas na Colômbia, mas também em outros países da América Latina", disse a companhia.

“Fecoljuegos também pode fornecer alavancagem, pela grande experiência que ela acumula em termos de conformidade do setor na Colômbia e em outros países da América Latina. O desenvolvimento da indústria precisa operar de acordo com os governos locais e, para se destacar da concorrência, faz uma diferença significativa estar atualizado sobre as medidas adotadas para a legalização dos jogos online. A esperança está agora em mais países da região da América Latina para criar esses tipos de entidades que aumentarão a conscientização da indústria do jogo.”

Fonte: GMB