JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 10:43hs.
Pelo terceiro ano consecutivo

AGS ganha o prêmio "Melhores e Mais Brilhantes Companhias Para se Trabalhar no País”

Depois de ganhar o prêmio de Melhores e Mais Brilhantes Companhias Para se Trabalhar de Atlanta, em 2019, por três anos consecutivos, a AGS ganhou o prêmio de 'Melhores e Mais Brilhantes Companhias Para se Trabalhar no País” em 2019. Pela terceira vez consecutiva alcançou essa distinção nacional cobiçada. AGS é a única empresa de jogos nomeada para a lista de prestígio, na qual os vencedores são determinados após uma pesquisa confidencial com funcionários, focada na experiência deles.

Presidente e CEO da AGS, David Lopez, disse: "Não poderíamos estar mais felizes em ser escolhidos como os Melhores e Mais Brilhantes da Nação pelo terceiro ano consecutivo. Este prêmio é dedicado aos nossos funcionários, que fazem desta uma ótima empresa por meio da sua criatividade, trabalho duro e paixão.”

“E também é importante reconhecer nossa excelente equipe de Recursos Humanos e liderança, que está comprometida em oferecer a melhor experiência para os funcionários todos os dias através do nosso pacote de benefícios, oportunidades de crescimento, foco no equilíbrio da vida profissional e compromisso com a diversidade, inclusão, reconhecimento e comunidade", acrescentou Lopez.

A Presidente e CEO dos Programas Melhores e Mais Brilhantes, Jennifer Kluge, disse: "Com a competição dos talentos batendo na porta dos Melhores e Mais Brilhantes, essa conquista significa muito mais do que havia um ano atrás. À medida que continuamos elevando a fasquia, essas companhias enfrentam o desafio por meio da inovação cultural, maximizando o potencial de sua força de trabalho”.

Das 5.000 empresas que apresentaram indicações para o prêmio nacional de Melhores e Mais Brilhantes de 2019, apenas 540 foram nomeadas para a prestigiada lista de Melhores e Mais Brilhantes, colocando a AGS entre os 11% melhores de todas as firmas indicadas.

O processo de premiação foi auditado, projetado e pontuado por uma companhia de pesquisa de mercado independente e os vencedores foram selecionados após uma avaliação confidencial com os funcionários da AGS nos EUA.

AGS foi a única empresa de jogos a vencer as Melhores e Mais Brilhantes Companhias Para se Trabalhar no País por três anos seguidos.

Fonte: GMB