SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 05:20hs.
Passou na auditoria da ISMS

Betsoft entra no mercado colombiano após aprovação regulatória

A Betsoft continua sua atuação estratégica nos mercados regulamentados após a aprovação de uma auditoria da ISMS. Esse é outro marco na expansão da Betsoft na América Latina no último ano. 'Como um mercado em rápido crescimento na região, a Betsoft mudou rapidamente para garantir essa certificação de jogos na Colômbia', disse Annamaria Anastasi, diretora de marketing da empresa.

A Auditoria ISMS se concentra no monitoramento extensivo de todos os controles internos para garantir que os negócios estejam protegendo de maneira sensata a confidencialidade, disponibilidade e integridade de seus jogos contra ameaças e vulnerabilidades.

Os processos de certificação conduzidos pelo iTech Lab, um laboratório de testes credenciado líder em jogos on-line em todo o mundo, confirmam que a jurisdição colombiana permitirá que os títulos da Betsoft sejam usados ​​por operadores licenciados localmente.

O iTech Labs tem estado na vanguarda do desenvolvimento dos padrões de jogos na Internet, que agora são usados ​​por reguladores em todo o mundo.

Annamaria Anastasi, diretora de marketing da Betsoft Gaming, disse; "Como um mercado em rápido crescimento na América Latina, a Betsoft mudou rapidamente para garantir essa certificação e aprovação de jogos na Colômbia".

“Estamos orgulhosos de ter concluído um processo tão rigoroso via iTech Labs. Essa certificação nos permite desenvolver nossa base regulatória na Colômbia e servir ainda mais nossos parceiros nessa região", acrescentou Anastasi.

Fonte: GMB