VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 07:22hs.
Novo acordo

Liga de futebol americano dos EUA XFL nomeia Sportradar como parceiro oficial de dados esportivos

A Sportradar anunciou um acordo de mídia com a XFL que fornecerá aos fãs acesso rápido aos dados, estatísticas e informações da liga. A temporada inaugural da XFL começou em 8 de fevereiro e termina em 26 de abril. 'Estamos muito satisfeitos por estar com a XFL em sua temporada inaugural como parceiro oficial de dados esportivos', disse Steve Byrd, Chefe de Parcerias Estratégicas Globais da Sportradar.

Como parceiro oficial de dados esportivos da XFL, o Sportradar oferece um feed de dados play-by-play projetado especificamente para uso da mídia, incluindo sites, aplicativos e plataformas digitais, como fantasy sports. Isso garante que qualquer pessoa que esteja acompanhando os jogos da XFL e participando do conteúdo da liga tenha acesso aos dados e estatísticas mais atualizados.

"Estamos muito satisfeitos por estar com a XFL em sua temporada inaugural como parceiro oficial de dados esportivos", disse Steve Byrd, Chefe de Parcerias Estratégicas Globais da Sportradar.

“Há um grande apetite entre a indústria da mídia pelos dados oficiais da XFL. Estamos ansiosos para entregar esse conteúdo cobiçado aos nossos parceiros de mídia e, finalmente, aos fãs", acrescentou Byrd.

“Sportradar é líder na distribuição de dados e conteúdo esportivo e a adição de sua experiência ao nosso mundo nos permitirá ampliar nosso alcance”, disse Jeffrey Pollack, Presidente e COO da XFL. "Por meio dessa parceria, nossos fãs terão ainda mais acesso e oportunidades para se envolver com nossos games, equipes e jogadores”.

O acordo se soma às parcerias oficiais de dados da Sportradar com as ligas dos EUA, incluindo NBA, NFL, NHL, MLB e NASCAR.

Fonte: GMB