Nenhuma razão foi dada para a partida antecipada de Murren. Ele está na MGM desde 1998, atuando como CFO e membro de seu conselho de administração. Ele foi nomeado presidente e CEO da MGM Resorts em dezembro de 2008.
"Liderar a MGM Resorts tem sido a experiência mais gratificante da minha carreira profissional", disse Murren.
“Foi uma honra trabalhar com um grupo tão talentoso de homens e mulheres que oferece a milhões de convidados experiências de vida memoráveis todos os dias em todo o mundo. Temos uma equipe de liderança sólida e estou confiante de que eles trabalharão com meu sucessor para continuar a trajetória de crescimento e expansão da empresa ”, acrescentou.
"Até que meu sucessor seja nomeado, continuarei a liderar esta empresa, como sempre, e continuarei focado na execução de nossa estratégia e estou totalmente comprometido em apoiar uma transição contínua", concluiu Murren.
A MGM também anunciou seus resultados financeiros para o trimestre e o exercício encerrado em 31 de dezembro de 2019. A receita líquida consolidada aumentou 4% em comparação com o trimestre do ano anterior, para US$ 3,2 bilhões.
Fonte: GMB