JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 06:52hs.
Em Londres

A verificação da idade e a autoexclusão da ITL roubam a cena no ICE

A Innovative Technology (ITL) relatou um alto volume de tráfego em seu estande na recente mostra da ICE London. Seu dispositivo ICU atraiu muito interesse e os visitantes ficaram impressionados com a forma como pode verificar com precisão a idade e gerenciar a autoexclusão e VIPs usando o reconhecimento facial. Sua Spectral Technology também foi um sucesso, especialmente o recurso de detecção de notas manchadas, que rejeita a aceitação de dinheiro roubado.

Marcus Tiedt, Diretor de Vendas, comentou: “O ICE foi um grande sucesso para nós este ano, com um estande cheio durante a feira. Operadores e fabricantes desejam apoiar o jogo responsável para garantir que a proteção dos jogadores esteja ansiosa para demonstrar a ICU no estande. A equipe mostrou como a ICU pode ajudar na implementação de importantes políticas de responsabilidade social. A Verificação de Idade na ICU pode garantir a conformidade para impedir jogadores menores de idade e proteger as crianças, enquanto o Reconhecimento Facial da UTI pode permitir que os Operadores identifiquem VIPs e aqueles que se auto excluíram ou foram excluídos voluntariamente.”

Marcus continuou: “Nosso recurso de detecção de notas manchadas encontrado na Spectral Technology da ITL também atraiu grande interesse. As máquinas de jogo são apenas um exemplo de onde os criminosos tentam lavar notas manchadas ou fraudulentas depositando notas manchadas de tinta nas máquinas. Isso pode representar uma ameaça para os operadores, se eles não tiverem a tecnologia mais recente instalada para combater isso. A Spectral Technology inclui sensores espectrais de ponta que oferecem captura completa de imagens das notas (maior cobertura espectral), digitalizando milhões de pontos de dados para autenticar a validade e fornecer o mais alto nível de detecção de fraudes.”

Marcus finalizou: “O ICE sempre nos oferece uma excelente plataforma para feedback e redes de clientes e este ano não foi uma exceção. Esperamos trabalhar com nossos clientes para fornecer a eles a capacidade de automatizar transações e gerenciar pagamentos e identificação da maneira mais econômica, segura e eficiente para os negócios.”

Fonte: GMB