MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 07:15hs.
Parceria de conteúdo

ThunderSpin integra portfólio de caça-níqueis na plataforma de jogos da Salsa Technology

A ThunderSpin continuou seu bom início de 2020 anunciando uma parceria de conteúdo com a Salsa Technology, através da qual a ampla gama de produtos de entretenimento da firma será adicionada ao portfólio de jogos de alta qualidade do seu novo parceiro. 'ThunderSpin está lançando conteúdo brilhante há vários anos e seus games se encaixam perfeitamente em nossa plataforma', disse Victor Arias, Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Salsa Technology.

Como parte da integração de conteúdo, mais de 25 caça-níqueis HTML5 de alto nível serão entregues na plataforma de gaming omni-channel da Salsa Technology.

Os jogos projetados pelo ThunderSpin são famosos por seus gráficos contemporâneos, sons ricos e jogabilidade multidimensional, que proporcionam uma experiência excepcional ao usuário.

ThunderSpin está animada para apresentar sua biblioteca de títulos ao mercado latino-americano. Alguns dos jogos incluídos na integração são o popular Book of Treasures, Kingdom of Glory, Vikings: Frozen Gods e outros jogos prontos para dispositivos móveis.

O Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Salsa Technology, Victor Arias, disse: "ThunderSpin está lançando conteúdo brilhante há vários anos e seus jogos se encaixam perfeitamente em nossa plataforma”.

Jeff Letlat, CEO da ThunderSpin, prosseguiu: "Estamos realmente empolgados com a chance de fornecer conteúdo da ThunderSpin à Salsa Technology. Estar presente para o público latino-americano é um marco importante para os negócios e temos certeza de que essa parceria será um sucesso.”

Fonte: GMB