VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 05:44hs.
Tracy Hecker

BMM nomeia diretora de desenvolvimento de negócios na América do Norte

O laboratório internacional de testes de jogos e a consultoria de conformidade de produtos BMM Testlabs apresentou Tracy Hecker, uma executiva com mais de 15 anos de experiência em gaming, à equipe da BMM da América do Norte como Diretora de Desenvolvimento de Negócios. 'Estou animada para desenvolver e fortalecer o relacionamento com nossos clientes, contribuindo assim para o sucesso contínuo da BMM', comentou Hecker.

Mike Ornstein, Vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da América do Norte, comentou: "Estamos muito satisfeitos em receber Tracy como uma adição excelente, experiente e talentosa na equipe de desenvolvimento de negócios da BMM. Sua vasta experiência em relações com clientes e operações de fabricação de jogos nos ajudará a continuar entregando serviço de nível mundial para nossos consumidores.”

"Como Diretora, ela desempenhará um papel vital na continuação do desenvolvimento e aprofundamento do relacionamento com os clientes em nosso negócio de conformidade técnica, testes e consultoria", acrescentou Ornstein.

Tracy tem mais de 15 anos de experiência em jogos, onde ocupou diversas funções focadas em relacionamento com clientes, gerenciamento de projetos e de contas na DiTronics Financial Services. Antes de ingressar na BMM, ela passou 3 anos como Gerente Nacional de Contas, onde era responsável por supervisionar o gerenciamento diário de mais de 55 contas nos Estados Unidos.

Hecker declarou: "Estou honrada em ser a Diretora de Desenvolvimento de Negócios da BMM para a América do Norte. Foi incrível observar o crescimento da BMM ao longo dos anos e estou satisfeita por fazer parte da sua renomada equipe de especialistas globais, onde alinhamos nossas soluções de teste de primeira classe com as necessidades de conformidade técnica dos nossos clientes.”

"Estou animada para desenvolver e fortalecer o relacionamento com nossos clientes, contribuindo assim para o sucesso contínuo da BMM", concluiu ela.

Fonte: GMB