VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 13:09hs.
Para dados em tempo real

Sportradar e The Action Network anunciam parceria plurianual

Sportradar anunciou uma parceria plurianual com a The Action Network para ser o provedor oficial de dados e conteúdo esportivo da companhia. O acordo também ajudará a criar conteúdo dinâmico para fornecer informações exclusivas de dados aos consumidores esportivos. 'Estamos empolgados em trabalhar com a The Action Network para liberar totalmente o potencial do seu crescente público', disse Dave Abbott, MD da US Media, Sportradar.

Especificamente, The Action Network irá adquirir os abrangentes serviços de dados esportivos da Sportradar para seu produto de assinatura premium, o Action Edge, e para aprimorar a experiência móvel dos consumidores que desejam rastrear suas pontuações e estatísticas favoritas em tempo real.

"A Sportradar, como The Action Network, está no centro dos esportes, da mídia e das apostas", disse Dave Abbott, MD da US Media, Sportradar. “Como tal, estamos sempre buscando nos alinhar com marcas que pensam da mesma forma, que entendem a natureza instável da experiência dos torcedores e como criar produtos atraentes e personalizados para os fãs de esportes. Estamos empolgados em trabalhar com The Action Network para desbloquear completamente o potencial do seu crescente público.”

A parceria também ajudará a apoiar a criação de conteúdo dinâmico, permitindo que The Action Network forneça uma variedade de insights de dados exclusivos para os consumidores esportivos. Com a capacidade de contar histórias mais ricas com um contexto mais profundo sobre o desempenho da equipe e do atleta, The Action Network tem como objetivo envolver os consumidores no momento enquanto eles seguem suas ações.

“O placar digital tradicional deve evoluir para servir os apostadores. A oferta contínua de dados em tempo real da Sportradar nos permitirá fazer o que fazemos de melhor, que é servir o nosso público através do nosso melhor aplicativo e associações", diz Matt Restivo, Diretor de Produtos da The Action Network.

“A Sportradar nos ajudará a elevar com eficiência os esportes que apoiamos, trazendo mais dados e informações exclusivos para o consumidor", acrescentou Restivo.

Fonte: GMB