JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 10:07hs.
Nova parceria

Associação de Futebol de Singapura lança estratégia de dados ao vivo com a Genius Sports

A Federação de Futebol de Cingapura (FAS), órgão nacional do esporte, firmou parceria com a Genius Sports para lançar uma importante unidade de transformação digital, impulsionada por suas estatísticas em tempo real. 'Logo após nossa incorporação oficial em Cingapura e o primeiro acordo de transmissão na Ásia, esta parceria é a mais recente etapa empolgante do rápido crescimento da Genius Sports na região', disse Mohamed Feizel, gerente sênior de parcerias comerciais da empresa na Ásia.

Como parceira de confiança de muitas das maiores organizações do esporte asiático, incluindo a Confederação Asiática de Futebol, a Confederação Asiática de Vôlei e a Associação de Basquete das Filipinas, a tecnologia da Genius Sports transformará a maneira como a FAS engaja seus fãs em cada etapa do jogo, enquanto transmite o dia a dia das operações diárias.

As estatísticas das equipes e jogadores capturadas pelo Football LiveStats em campo fornecerão o contexto essencial para todos os jogos da Premier League de Singapura, fornecendo aos fãs atualizações ao vivo em seu site e um serviço automatizado de publicação em mídia social.

A plataforma de gerenciamento de concorrência da FAS será integrada diretamente às ferramentas de coleta e distribuição de dados ao vivo da Genius Sports, criando automaticamente registros históricos em todos os jogos e simplificando os principais processos administrativos.

Jonathan Wong, Diretor de Comercial e Marketing da FAS, disse: “A parceria com a Genius Sports, que tem um histórico estelar em coleta de dados ao vivo, enriquecerá nossos esforços para aprimorar continuamente a experiência dos fãs na Liga Premier de Cingapura. Essa parceria fornecerá, pela primeira vez, estatísticas de jogos em tempo real do torneio, o que permitirá que nossos fãs se sintam mais próximos da ação e de seus clubes favoritos.”

"Além disso, também complementará nossos esforços de marketing digital existentes e ajudará a mostrar a liga como moderna e com visão de futuro", acrescentou Wong.

disse: "Logo após nossa incorporação oficial em Cingapura e o primeiro acordo de streaming na Ásia, esta parceria com a FAS é o mais recente passo emocionante no rápido crescimento da Genius Sports na região. A FAS reconheceu que uma estratégia dedicada de dados ao vivo é essencial para a forma como todos os esportes modernos se conectam com fãs em todo o mundo, criam novas receitas e impulsionam sua transformação digital.”

Fonte: GMB