SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 07:32hs.
Em Las Vegas

Resorts World Las Vegas e Hilton fazem parceria para novo resort multimarcas

O Resorts World Las Vegas e o Hilton fecharam parceria para reunir, pela primeira vez, três das marcas premium do Hilton, quando o resort integrado de US$ 4,3 bilhões, atualmente em desenvolvimento, for inaugurado no verão de 2021. A parceria simboliza o maior acordo multimarcas do Hilton na história da empresa, e incluirá as marcas Hilton Hotels & Resorts, o LXR e o Conrad em uma: o Resorts World Las Vegas.

O resort de 3.500 quartos também fará parte do Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade de hóspedes das 18 marcas distintas do Hilton, que oferece aos membros acesso direto a benefícios instantâneos para os hóspedes, incluindo opções flexíveis de pagamento, descontos exclusivos para membros, chave digital e muito mais.

Scott Sibella, presidente do Resorts World Las Vegas, comenta que “Com o nosso compromisso de redefinir o padrão de hotéis de luxo em Las Vegas, seria natural que fizéssemos essa parceria com o Hilton, líder no setor mundial de hospitalidade”, disse. “O Hilton incorpora os valores e a hospitalidade de alto nível que se alinham à prioridade do Resorts World de oferecer experiências incomparáveis aos hóspedes do mercado de Las Vegas”, completa.

Juntos, com esse empreendimento multimarca, o Resorts World e o Hilton estão trazendo de volta a essência do Hilton Las Vegas, sinônimo de jogos, convenções e entretenimento em Las Vegas. Quando a marca Hilton Hotels & Resorts retornar à Strip, o Hilton Las Vegas at Resorts World fará a fusão das décadas de experiência da marca no setor com as tradições consagradas pelo tempo e o serviço elevado do Resorts World. Esse empreendimento também inclui a mais nova marca de luxo do Hilton, o LXR, que oferece propriedades autônomas incomparáveis, com o Conrad, a marca de luxo moderna e com design ousado do Hilton.

Os hóspedes terão acesso às principais instalações do resort, inclusive um teatro de última geração, com capacidade para 5.000 pessoas, que pode também hospedar celebridades e eventos corporativos de alto nível, a 32.500 m2 de espaço para reuniões e convenções, complexo de piscinas de 20.400 m2, com sete piscinas exclusivas, spa e academia, ampla variedade de conceitos casuais e sofisticados de alimentos e bebidas.

Fonte: Revista Hotéis