JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 08:40hs.
Chile

Sun Dreams e Marina del Sol encerram as negociações para possível fusão

Em meados de novembro de 2019, a Sun Dreams e a Marina del Sol não chegaram a um acordo e decidiram suspender a fusão. Agora, as empresas informaram que vão encerrar as negociações, de modo que o memorando de entendimento que assinaram na época não teve efeito. Se a operação fosse concluída, a companhia resultante teria mantido 48% do mercado.

Por meio de comunicado, as empresas informaram que “as partes não concordaram com os acordos necessários para realizar a transação, não podendo trocar os antecedentes e documentos necessários para realizar os processos de due diligence, legais, tributários e trabalhistas”, o que os levou a tomar a decisão.

Em maio de 2019, as duas empresas anunciaram sua fusão. No entanto, em meados de novembro, os operadores de cassino informaram que a transação havia sido suspensa.

Se a operação fosse concluída, a empresa resultante teria mantido 48% do mercado. O IPO não foi descartado. Após o anúncio de sexta-feira, o memorando de entendimento foi anulado.

No entanto, já em agosto do ano passado, a Sun Dreams começou a informar seus acionistas que eles não estavam chegando a um acordo para finalizar a fusão, e agora essa possibilidade finalmente acabou.

Fonte: GMB / La Tercera (Chile)