DOM 21 DE DICIEMBRE DE 2025 - 21:31hs.
Christos Dimitriadis

Intralot anuncia novo CEO

A Intralot anuncia sua decisão do BoD que Sokratis Kokkalis, embora permaneça como Presidente Executivo do Conselho, deixa o cargo de CEO do Grupo e será sucedido por Christos Dimitriadis, a partir de 9 de março de 2020. Paralelamente, Dimitriadis foi eleito Membro Executivo do BoD em substituição de Dimitrios Klonis . 'Esta é uma honra e uma grande responsabilidade', comentou Dimitriadis sobre sua nova posição no Grupo.

O presidente do BoD, Sokratis Kokkalis, declarou: “Após um período de transição de reorganização no último ano, a companhia evoluirá com ênfase na tecnologia digital, com Dimitriadis como seu novo CEO do Grupo. Ele tem uma longa experiência com nossa empresa nos últimos 12 anos e possui um profundo conhecimento das tecnologias em nossa indústria. Desejo-lhe sucesso em seu novo papel.”

Christos Dimitriadis declarou: “Gostaria de agradecer ao fundador da Intralot e ao presidente do BoD, Sr. S. Kokkalis, pela oportunidade que ele me oferece de contribuir com a posição de CEO do grupo. Esta é uma honra e uma grande responsabilidade.”

“A Intralot é uma empresa com uma grande história e um futuro promissor. Exportamos tecnologia, produtos e serviços globalmente. Temos orgulho das nossas subsidiárias que atendem nossos clientes e compõem a natureza multinacional de nossa companhia”, acrescentou ele.

“A Intralot é uma empresa com um DNA único que conseguiu penetrar em mercados que pareciam impossíveis de estabelecer presença, uma firma que deixou de ser um desdobramento para alcançar e manter uma posição nos três primeiros da indústria. No meu novo cargo, estou animado para trabalhar pelo progresso dinâmico da companhia”, concluiu Dimitriadis.

Dimitriadis ingressou na Intralot em 2007. Na sua posição anterior, ele moldou a estratégia do Grupo em Tecnologia e gerenciou a entrega de soluções e serviços da Intralot para 47 jurisdições em todo o mundo. Ele também construiu as estruturas de Gerenciamento de Riscos Corporativos, inovação, cibersegurança, privacidade, transformação de tecnologia e proteção de propriedade intelectual da firma.

Fonte: GMB