Uma decisão sobre prorrogar o encerramento ou reabrir será tomada em uma data posterior. O processo de fechamento das propriedades começará imediatamente e será concluído o mais rápido possível. A companhia disse que está comprometida em pagar os membros da sua equipe enquanto os prédios estão fechados.
Nenhuma dispensa ou licença está sendo contemplada e o fechamento não afetará a elegibilidade para os cuidados de saúde, afirmou a empresa.
Rob Goldstein, presidente e COO do Las Vegas Sands disse:
"Estes são claramente tempos desafiadores para o nosso país e a nossa comunidade. Estamos no setor de hospitalidade e entretenimento e os membros da nossa equipe trabalham arduamente para proporcionar uma ótima experiência para as milhares de pessoas que passam diariamente por nossas portas. No entanto, o compromisso mais importante é o que assumimos com a saúde e a segurança dos membros da equipe e dos convidados.No momento, a melhor maneira de cumprir esse compromisso é pedir às pessoas que não venham ao trabalho.
Embora esperemos que esse fechamento seja uma necessidade de curto prazo, somos realistas, pode ser um evento prolongado. Nossos membros da equipe e suas famílias se preocupam com sua saúde e segurança, mas não queremos que eles se preocupem com seu trabalho, renda ou assistência médica. Como fizemos no passado, estamos totalmente preparados para apoiar os membros da nossa equipe por um longo período, caso seja necessário.”
A empresa também anunciou que está doando um total de US$ 250.000 a várias organizações locais importantes para servir à comunidade durante esse período de necessidade. Essas organizações incluem Three Square, Communities In Schools e Share Village Las Vegas. Além disso, a companhia planeja reforçar esse apoio financeiro com doações de refeições e equipamentos necessários.
Fonte: GMB