VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 18:18hs.
Sem layoffs por cinco meses

bet365 lança pacote multimilionário para proteger a força de trabalho durante a crise

A bet365 informou que todos os seus 4.389 funcionários receberão ganhos garantidos pelo menos nos próximos cinco meses para mitigar os efeitos da crise do coronavírus. A empresa, que pertence à família The Coates, também prometeu que não haverá perda de empregos e que nenhum funcionário será demitido até o final de agosto.

O StokeonTrentLive relata sobre a iniciativa da bet365 de lançar um pacote de suporte multimilionário de cinco meses para milhares de seus funcionários. A mudança da empresa de Midlands, que patrocina o Stoke City e o estádio do lado do campeonato da EFL, ocorre em meio à crise do COVID-19.

A medida é uma tentativa de garantir que a equipe não seja financeiramente prejudicada em meio à pandemia de coronavírus. A companhia também prometeu que não haverá perda de empregos e nenhum funcionário será demitido até o final de agosto.

Um porta-voz da bet365 disse: "Em tempos de incerteza é essencial garantirmos ao nosso povo o compromisso que temos com eles e com a comunidade em geral. Eles foram fundamentais para o nosso sucesso e continuarão sendo assim durante esses tempos difíceis e, além disso, quando a normalidade for inevitavelmente restaurada”.

Peter Coates, co-fundador da bet365, não escondeu o fato de que a bet365 e o Stoke City FC enfrentarão "tempos muito difíceis pela frente" após o cancelamento de eventos esportivos e o inevitável efeito indireto que terá para o negócio de apostas online.

Em uma entrevista recente ao Daily Star, ele disse: "Isso terá um enorme impacto em todo o setor porque há muito poucos mercados. Estamos passando por tempos muito difíceis. Confiando no esporte como o fazemos - isso deixou de existir virtualmente. Existem muitos fatores desconhecidos e simplesmente não sabemos como os padrões de negociação mudarão.”

Fonte: GMB