VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 05:23hs.
Será na primavera de 2021

Clarion adia ICE da América do Norte

A diretora-gerente da Clarion Gaming, Kate Chambers, confirmou que o ICE North America, originalmente previsto para maio deste ano, foi adiado como resultado da pandemia do coronavírus. O evento será realizado na primavera de 2021, com datas exatas a serem anunciadas em breve. “Esta é uma situação extremamente dinâmica. Manterei pessoalmente nossos stakeholders totalmente atualizados sobre como nos propomos a responder a isso”, disse ela.

"O jogo, em comum com todos os setores da economia global, tem sido severamente danificado pelo terrível impacto causado pelo Covid-19", explicou Chambers. "Como organizadores de eventos imersos na indústria em que atuamos, estamos plenamente conscientes da turbulência econômica que nossos amigos e colegas experimentam em toda a cadeia de suprimentos internacional e nossos pensamentos estão com eles”.

"Após consultar a indústria, minha equipe e eu estaremos prestando muita atenção à velocidade com que o vírus está sendo controlado", disse ela. "Claramente, esta é uma situação extremamente dinâmica e eu manterei pessoalmente nossos stakeholders totalmente atualizados sobre como nos propomos a responder a isso.”

“Estes são tempos sem precedentes e nossos sinceros votos de felicidades a todos os stakeholders nos Estados Unidos e em todo o mundo do jogo. Se pudermos ajudar de alguma forma, eu ficaria encantada em receber notícias da indústria em meu e-mail pessoal: [email protected]."

Também serão disponibilizadas mais informações sobre outros dois eventos da Clarion Gaming programados para os próximos meses: o ICE Asia, que ocorrerá em Manila nos dias 8 e 9 de junho, o iGB Live de Amsterdã, em julho, e o ICE Africa.

Atualmente, a Clarion Gaming está monitorando todos os eventos que ocorrem nos próximos três a seis meses.

Fonte: GMB