VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 04:01hs.
Covid-19

Gauselmann fecha 700 centros de jogos em toda a Europa em meio a pandemia

O gigante alemão Gauselmann Group fechou mais de 700 centros de jogos na Alemanha e em outras partes da Europa para combater o surto do coronavírus. A resposta aos fechamentos ocorre em meio aos esforços de empresas parceiras e distribuidores para limitar sua exposição ao Covid-19, atualmente se espalhando por toda a Europa e grande parte do resto do mundo.

Como parte dos esforços de mitigação, a companhia anunciou que encerraria suas instalações de produção na Alemanha até novo aviso.

"É claro que isso também afeta nossa produção em Lübbecke e em nosso departamento de vendas, uma vez que todos os nossos clientes também tiveram que fechar suas operações de jogos", revelou um comunicado da empresa.

“Portanto também encerramos significativamente nossas operações de produção e vendas. Os indivíduos querem garantir que as emergências sociais sejam evitadas e, portanto, equilibradas financeiramente. O gerenciamento de crises e os departamentos de desenvolvimento em todo o mundo permaneceram intactos”, afirmou o CEO e fundador Paul Gauselmann.

"Onde quer que operemos, apoiamos totalmente as medidas tomadas pelo estado para conter a pandemia do coronavírus e manter a população saudável", enfatizou o Grupo Gauselmann. A companhia disse que tinha amplas reservas para vê-la fechada enquanto isso, acrescentando que não sabia por quanto tempo a situação continuaria.

“Como empresa familiar, estamos felizes por nossos funcionários nos apoiarem não apenas no passado, mas também no futuro e tenho certeza de que, uma vez superada essa crise, haverá um futuro ainda melhor para todos nós. Portanto, o pensamento positivo é apropriado para todas as mudanças totais. Desejo isso a todos que estão nesse barco conosco”, concluiu Paul Gauselmann.

Fonte: InterGame Online