VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 18:35hs.
Trident

Jogo de futebol da Magellan Robotech recebe certificação GLI na Colômbia

Magellan Robotech, a marca B2B do Stanleybet Group, anunciou que o jogo de futebol virtual Trident foi certificado pela GLI como compatível com os requisitos dos reguladores colombianos. “Estamos muito felizes em poder oferecer o Trident em um mercado regulamentado como a Colômbia. É um grande passo para a Magellan Robotech e estamos trabalhando para conquistar a região', comentou Antonio Salord, gerente de vendas da firma para a América Latina.

Feito com gráficos full HD, o Trident permite que os usuários acompanhem os resultados em tempo real de oito ou dez eventos simultâneos nas telas. Quarenta e um mercados diferentes estão disponíveis, incluindo o total de gols, até sete cartões vermelhos e o primeiro a marcar gol.

Todo o campeonato pode ser concluído em uma hora. Na versão online e móvel do produto, é possível jogar quatro jogos simultaneamente em um único canal, permitindo ao jogador alternar entre as visualizações 3D e 2D de maneira simples e intuitiva.

Esses são apenas alguns dos recursos do Trident, um produto que, alinhado com todos os desenvolvidos pela Magellan Robotech, é altamente personalizável pensando nas necessidades dos usuários.

Christian Maglia, CCO da Magellan Robotech comentou: “Avaliando e testando o Trident Virtual Football Championship para o mercado colombiano com o GLI, mostra mais uma vez que a Magellan Robotech, através de sua extensa gama de futebol e corridas virtuais, e loteria, está em um posição perfeita para ajudar os operadores a mudar suas estratégias e minimizar o impacto negativo agora que os eventos esportivos estão cancelados em escala global.”

Antonio Salord, gerente de vendas na América Latina, afirmou: “Estamos muito felizes em poder oferecer o Trident em um mercado regulamentado como a Colômbia. É um grande passo para a Magellan Robotech e estamos trabalhando para conquistar a região. A Colômbia é um mercado em que os jogos virtuais serão muito bem-sucedidos como produtos verticais e a Magellan está pronta para atender às necessidades dos operadores e fazer parte desse sucesso.”

Fonte: GMB