VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 20:27hs.
A longo prazo

R. Franco Digital e eBingo assinam acordo de conteúdo

R. Franco Digital ampliou a oferta de entretenimento que o eBingo põe a disposição dos seus clientes com jogos integralmente desenvolvidos pela divisão digital do Grupo R. Franco, a raiz da aliança a longo prazo alcançada na semana passada por ambas as companhias. “Estamos orgulhosos de que o eBingo tenha querido incorporar nossos jogos a sua oferta de entretenimento”, comentou Mario Benito, Diretor Comercial da R. Franco Digital.

Segundo informaram ambas as empresas, este Acordo envolve a incorporação dos títulos mais bem-sucedidos e inovadores da R. Franco Digital, como Time Lab, Fortune Jungle ou Book of Fruits, entre outros. A esses jogos serão adicionados em um futuro muito próximo outros do portfólio atual da R. Franco Digital, bem como outros novos que estão sendo desenvolvidos no momento e que serão lançados nas próximas semanas.

Mario Benito, Diretor Comercial da R. Franco Digital, comentou: “Estamos orgulhosos de que o eBingo tenha querido incorporar nossos jogos a sua oferta de entretenimento”

"Levamos muitos anos desenvolvendo jogos, por isso conhecemos o jogador de muito perto, bem como suas preferências e sua evolução, o que nos posiciona como referência nacional. Temos certeza de que será um relacionamento muito satisfatório para ambas as partes”, acrescenta Benito.

Ignacio Díez, Diretor Técnico do Grupo Ballesteros, afirmou: "Estamos muito satisfeitos com este contrato porque ele enriquecerá a oferta atual variada do eBingo e fortalecerá sua posição no mercado, consolidando sua estratégia baseada no omnichannel”.

Fonte: GMB