SÁB 13 DE DICIEMBRE DE 2025 - 16:52hs.
Devido à crise do coronavírus

G2E Ásia é adiada e nova data será de 28 a 30 de julho

A disseminação do coronavírus em diferentes continentes, e especialmente na Ásia, alterou os planos da agenda global em diversos setores, e a indústria de jogos não é exceção. Nesse caso, os organizadores da tradicional G2E Ásia informaram que a edição deste ano foi adiada da data original de 19 de maio para 28 e 30 de julho. O evento acontece no Venetian Macao.

Recentemente, a equipe da REED Expo, responsável pela G2E Ásia, anunciou que as datas da feira foram alteradas de 19 de maio para 28 de julho, sendo as novas datas do show de 28 a 30 de julho de 2020.

A mensagem de adiamento contém o seguinte texto:

“Monitoramos cuidadosamente a crise de saúde global relacionada à doença de coronavírus (COVID-19). Nossa principal prioridade é garantir um ambiente seguro para funcionários, visitantes, parceiros e expositores na Global Gaming Expo Asia (G2E Ásia). Em consulta com nossos expositores e o governo de Macau, e com muita cautela, adiamos a G2E Ásia 2020.
 
A G2E Asia está agora programada para 28 e 30 de julho de 2020 no Venetian Macao.
 
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. Continuaremos a monitorar a situação e permaneceremos em contato próximo com todas as partes interessadas do G2E na Ásia nas próximas semanas.
Obrigado novamente pela compreensão e apoio contínuo ao G2E Ásia”.

Fonte: GMB / REED Expo