SÁB 18 DE MAYO DE 2024 - 14:56hs.
Domenico Vacchiano

Magellan Robotech nomeia novo chefe de tecnologia

A Magellan Robotech, braço B2B do Stanleybet Group, nomeou Domenico Vacchiano, que ingressou no Departamento de TI da empresa como Chefe de Tecnologia. Ele se mudará para Liverpool, onde trabalham cem engenheiros e técnicos de mais de quinze países diferentes.

Vacchiano é um arquiteto técnico com mais de 20 anos de experiência com habilidades comprovadas de liderança e gerenciamento. Ele trará sua experiência e atitude positiva para a equipe que trabalha atualmente na plataforma de jogos da próxima geração para os mercados B2B.

Mais recentemente, a Vacchiano atuou no Gaming Innovation Group (GiG) como líder de tecnologia e membro de sua equipe de gerenciamento de tecnologia, e anteriormente como membro do conselho de administração e CTO do WeAreCasino.

No início de sua carreira, ele atuou na filial britânica da Derivco, onde trabalhou na equipe nativa móvel, contribuindo com o desenvolvimento de aplicativos Betway iOS.

Pierluigi Chiusolo, diretor executivo do Stanleybet Group, deu as boas-vindas a Domenico em sua equipe, dizendo: “Estou orgulhoso por Domenico ter decidido se juntar à nossa equipe e estou ansioso para ver o quanto nossa equipe de desenvolvimento se beneficiará de sua experiência e competência técnica”.

"Domenico trabalhará muito perto de mim e do chefe dos produtos on-line para construir a plataforma de próxima geração e disponibilizar para o setor uma das soluções completas mais atraentes e completas", acrescentou Chiusolo.

“A Magellan Robotech é uma empresa que se baseia em inovações que mudam o mercado, com um ambiente empolgante e uma cultura de tecnologia de ponta envolvente, onde estou emocionado começando a contribuir com minha extensa tecnologia e experiência em iGaming”, declarou Vacchiano.

A Magellan Robotech, subsidiária B2B do Stanleybet Group, publicou recentemente um estudo científico usando um modelo matemático preditivo, projetado e desenvolvido pelo CEO Giovani Garrisi, prevendo com precisão as datas de pico do COVID-19, o início de sua fase descendente e o data em que os contágios chegarão a zero pela primeira vez, em 7 de maio de 2020.

Fonte: GMB