VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 11:31hs.
Filipinas

FBM doa US$ 400k para a luta contra o COVID-19

A FBM está profundamente comprometida com a luta contra o COVID-19. Depois de tomar todas as medidas de segurança necessárias para garantir a proteção de seus funcionários, clientes e stakeholders, a marca decidiu agir diretamente nesta causa contra a pandemia doando 20 milhões de pesos filipinos (US$ 400 mil). “Cuidar é um dos nossos principais valores e levamos muito a sério quando se trata de pessoas, clientes e jogos. Não podemos nos afastar dessa causa”, disse o fundador da FBM, Rui Francisco.

A doação ao Philippine General Hospital, National Kidney and Transplant Institute, Lung Center of the Philippines e Research Institute for Tropical Medicine foi coordenada pela PAGCOR - Corporação de Diversões e Jogos das Filipinas - e permitirá que esses hospitais comprem equipamentos médicos úteis para ajudar as Filipinas a combaterem o vírus.

Mais do que reagir aos efeitos do vírus, o gerenciamento do FBM está trabalhando para antecipar desafios e fornecer respostas rápidas às circunstâncias ditadas pelo contexto. A marca está preocupada com a evolução do COVID-19 e, diante dos primeiros sinais, ativou as medidas de higiene e saúde ao mais alto nível, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde. O home office também foi aplicado a todos os profissionais que podem desempenhar sua função remotamente.

FBM faz parte da indústria de jogos desde 2001 e está ciente do seu papel e impacto como uma marca global de jogos, responsável pelo bem-estar e segurança de centenas de famílias. Essa é a razão pela qual a administração da FBM decidiu tomar novas ações e ter um papel ativo na comunidade, ajudando os hospitais com um sólido investimento em equipamentos.

O PAGCOR recebeu uma carta da FBM expressando as preocupações da marca sobre esta pandemia e depois coordenou a distribuição dos recursos aos quatro hospitais referidos.

“Cuidar é um dos nossos principais valores como marca e levamos muito a sério quando se trata de pessoas, nossos clientes e nossos jogos. Não podemos nos afastar dessa causa. As Filipinas significam tanto para a FBM como uma nação que não poderíamos ignorar seu povo quando mais precisam de nós”, menciona Rui Francisco, fundador da FBM.

Rui Francisco também explica o foco dessa ação. “Escolhemos os hospitais para causar impacto na comunidade porque sabemos que seus profissionais são alguns dos heróis nessa batalha diária contra o vírus e devem estar adequadamente equipados para cuidar de nós”. O fundador da FBM continua com uma mensagem para a equipe da marca: “Também tive a oportunidade de enviar uma mensagem direta a todos os nossos funcionários, mas quero fazer uma nota pública para reconhecê-los e agradecê-los pelo comprometimento e colaboração neste momento desafiador.”

A FBM tem um legado de 19 anos na indústria de jogos. Depois de conquistar a liderança do mercado de vídeo bingo, a FBM concentrou sua campanha de expansão na Europa e na América Central. A marca agora possui um rico portfólio de títulos físicos e online, que incluem os seguintes tipos de jogos: vídeo bingos, spin reel games, jogos de mesa e vídeo poker.

Fonte: GMB