VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 03:55hs.
Contrato de conteúdo

Salsa Technology adiciona mais títulos ao seu GAP através do acordo com Green Jade Games

A Salsa Technology aprimorou ainda mais sua Game Aggregation Platform (GAP) ao fechar um contrato significativo com o Green Jade Games. 'O conteúdo que eles introduziram na indústria sempre foi excepcional e estamos entusiasmados com o impacto positivo que eles terão na nossa plataforma', disse Victor Arias, Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Salsa Technology.

Green Jade é um inovador da indústria e a marca por trás de clássicos renomados, como Hammer of Fortune, Spin Bet Station e Coin Flip Deluxe. A companhia também é responsável por um forte portfólio de títulos do Arcade Skill, que incluem Spoils of War, Candy Wall e Jade Puzzle.

Cada um desses títulos, entre outros, está sendo integrado à plataforma da Salsa Technology e estará disponível por meio de uma única integração.

O Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Salsa Technology, Victor Arias, disse: "O conteúdo que o Green Jade Games introduziu na indústria sempre foi excepcional e estamos entusiasmados com o impacto positivo que eles terão na nossa plataforma”.

Benedict McDonagh, CEO da Green Jade Gaming, seguiu: "Estamos muito satisfeitos em assinar com a Salsa Technology, uma companhia sem paralelo em seu alcance na América Latina e no Brasil, e que possui os melhores conhecimentos e relacionamentos do mercado local”.

“A Salsa Technology se interessou muito pelos nossos jogos e entendeu o crescimento potencial que as operadoras podem alcançar ao ter nossos jogos. Mal podemos esperar para começar e ver mais do mundo jogando nossos games”, acrescentou McDonagh.

Fonte: GMB