SÁB 18 DE MAYO DE 2024 - 19:21hs.
Agora também no Chile

MGA Games faz parceria com LatamWin expandindo sua presença na América Latina

Os clientes da LatamWin em todo o mundo agora poderão aproveitar o melhor dos produtos da MGA Games, graças a uma parceria recentemente assinada entre as duas empresas de jogos. “Já contamos com uma presença sólida na Colômbia, Brasil e Peru. Poder adicionar o Chile à lista nos deixa muito orgulhosos ”, diz Joan Sanahuja, CEO da MGA Games.

O acordo abrange todos os caça-níqueis da MGA Games - incluindo a série Hyperrealism - e todos os videogames, incluindo o recém-lançado Calaca Party e clássicos como Castle, Zeus ou Mariachis.

Todos os jogos possuem carregamento sequencial (que permite imediatismo e evita tempos de espera), Triple View para uma melhor usabilidade e menus de jogos responsivos adequados a todos os dispositivos. Uma experiência de jogo totalmente nova, totalmente adaptada aos mais recentes smartphones.

"A colaboração da LatamWin nos ajudará a crescer na América Latina. Já contamos com uma presença sólida na Colômbia, Brasil e Peru. Poder adicionar o Chile à lista nos deixa muito orgulhosos ”, diz Joan Sanahuja, CEO da MGA Games.

“Como parte da nossa estratégia de expansão, estamos investindo na melhoria do produto, na tecnologia de ponta e no melhor serviço pós-venda. Dessa forma, poderemos alcançar todos os mercados da América Latina ”, acrescenta Sanahuja.

Por sua parte, Wilfred Adelsdofer Velasco, CEO do LatamWin Group, afirma: “Estamos muito felizes em aumentar nosso portfólio de fornecedores de software para jogos. Trazer um produto desenvolvido inteiramente na Espanha para usuários latino-americanos definitivamente enriquecerá nossa plataforma, além de adicionar novas opções para todos os nossos clientes. ”

“Nos últimos 7 anos, o Grupo LatamWin envidou esforços incríveis para se tornar o principal fornecedor de tecnologia da indústria de jogos da América Latina. Trabalhamos duro para atender às necessidades de nossos clientes e prestamos consultoria desde o início de nosso projeto ", acrescenta Adelsdofer.

Fonte: GMB