JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 16:21hs.
Durante a crise da COVID-19

Parceiros da MGM Resorts se unem em apoio sem precedentes aos funcionários da empresa

Hoje, a MGM Resorts International reconheceu o apoio de muitos de seus parceiros residentes de entretenimento que doaram generosamente ao Employee Emergency Grant Fund feito pela empresa em apoio aos impactados economicamente pela pandemia do coronavírus (COVID-19). A lista inclui alguns dos artistas mais famosos que costumam se apresentar nas propriedades da empresa.

David Copperfield, Jay Leno, Bill Maher, Kathleen Madigan, David Spade, Boyz II Men, Brad Garrett, Carrot Top, Terry Fator, Ray Romano, Jabbawockeez, Shin Lim, Thunder from Down Under, Hans Klok, Australian Bee Gees, Fantasy e Bill Blumenreich Presents mostraram cada um deles seu apoio à família MGM Resorts esta semana com uma doação ao fundo.

"Durante esses dias difíceis e incertos, semanas e meses, estamos trabalhando incansavelmente para apoiar as dezenas de milhares de funcionários que foram dispensados devido ao fechamento de nossas propriedades em todo o país", disse Bill Hornbuckle, Gerente de Recursos, CEO e Presidente da MGM Resorts.

"Estamos incrivelmente agaradecidos com o apoio de nossos parceiros de entretenimento, que se uniram para ajudar as pessoas que, durante os períodos normais, estão comprometidas em criar experiências incríveis para nossos convidados de todo o mundo", acrescentou Hornbuckle.

"Com doações desta extraordinária formação de artistas, compromissos da MGM Resorts e sua equipe de liderança, nossos próprios funcionários e várias outras contribuições generosas, já levantamos aproximadamente US$ 11 milhões para ajudar nossos funcionários durante esse período de desafios e dificuldades sem precedentes",concluiu.

Jyoti Chopra, vice-presidente sênior, diretor de diversidade e sustentabilidade da MGM Resorts International, disse: "Nosso foco durante esta crise são as pessoas, antes de tudo, seguidas de compaixão e cuidado. Estamos orgulhosos de se juntar à nossa comunidade de entretenimento para prestar assistência humanitária. Estamos extremamente gratos pelas doações generosas de nossos artistas, uma parte vital de nosso ecossistema na MGM Resorts, que será usado para fornecer socorro de emergência".

Fonte: GMB