SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 17:47hs.
Incluindo Las Vegas e Atlantic City

Caesars prepara sua estratégia de reabertura em diferentes propriedades nos EUA

Caesars Entertainment planeja retomar as operações em algumas propriedades em sua rede nos EUA, quando permitido. Em Las Vegas, Atlantic City, Council Bluffs e Lake Tahoe, a companhia estuda reabrir os locais em fases, de acordo com a demanda comercial esperada. Os procedimentos de saúde e segurança incluirão limpeza aprimorada de espaços públicos e quartos de hóspedes, treinamento para todos os funcionários e disponibilidade de desinfetante para as mãos.

A companhia planeja reabrir nesses mercados e aumentar a capacidade da equipe, além de comodidades como restaurantes e entretenimento ao vivo, de acordo com a demanda do consumidor e a orientação das autoridades de saúde pública.

Em toda a sua rede, as propriedades do Caesars incentivarão práticas de distanciamento social consistentes com as recomendações de autoridades domésticas e internacionais, incluindo autoridades federais e estaduais e locais de saúde pública, e implementarão outros protocolos aprimorados de saúde e segurança.

"Estamos animados para receber nossos convidados e membros da equipe de volta às nossas propriedades assim que for apropriado", disse Tony Rodio, CEO da Caesars Entertainment.

“Estamos implementando novos protocolos focados no bem-estar dos membros da nossa equipe, convidados e comunidades para criar ambientes com altos padrões de higiene e práticas de distanciamento físico. Estamos trabalhando em estreita colaboração com autoridades de saúde pública, reguladores de jogos e especialistas em doenças infecciosas para projetar nosso plano.”

A receita líquida da gigante de Las Vegas diminuiu US$ 287 milhões no primeiro trimestre, principalmente devido ao fechamento de propriedades pelo governo ou por tribos em sua rede. O desempenho nos dois primeiros meses do trimestre foi muito forte, com a receita líquida acumulada até fevereiro 12% ano a ano, impulsionada por aumentos em todas as verticais, por todas as regiões, destacados pela força em Las Vegas e Indiana.

O Caesars desenvolveu um programa abrangente de saúde e segurança que aprimora os padrões e planos existentes da companhia nessas áreas. O grupo também pretende cumprir as políticas e procedimentos recomendados estabelecidos pelas autoridades federais, estaduais e municipais de saúde pública em cada mercado, em um esforço para mitigar a disseminação do COVID-19.

Em todas as propriedades, a empresa facilitará práticas de distanciamento social, incluindo a limitação de pontos de jogos de mesa e máquinas caça-níqueis. As ofertas que não são de jogos, incluindo entretenimento, restaurantes e bares, provavelmente serão reabertas em fases com capacidade limitada. Os espaços onde os hóspedes ou funcionários fazem fila, incluindo check-in, saguões de elevadores, pontos de táxi, refeitórios e cafeterias, serão claramente marcados para o distanciamento social apropriado.

Todos os membros da equipe receberão uma máscara e eles deverão usá-la durante o trabalho. Alguns membros da equipe, incluindo faxineiras e seguranças, podem receber EPI adicionais, como luvas, com base em sua função e, se necessário, órgãos governamentais ou tribais aplicáveis. A companhia também incentivará fortemente os hóspedes a usar máscaras que serão fornecidas pelo Caesars.

Fonte: GMB