LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 08:21hs.
Acordo

BetConstruct lança nova linha de slots com o FashionTV Gaming Group

A BetConstruct e o FashionTV Gaming Group concordaram em expandir o portfólio de slots da marca FashionTV com três novas adições, incluindo duas criadas em parceria com o estúdio Vegas Kings e o jogo de caça-níquel interno mais rico em recursos da BetConstruct até o momento, Hot Stuff.

Com a aparência distinta da marca FashionTV, o mais recente lançamento da BetConstruct é carregado com todo o apelo do mundo real do FashionTV Gaming.

Os jogadores podem entrar nos trópicos exóticos do Hot Stuff, embarcar em uma aventura incrustada de joias ao redor do mundo no World of Diamonds ou experimentar o estilo de vida luxuoso e iluminado por neon da emissora de estilo mais importante do mundo, no Fashion Secrets.

Já disponíveis na rede BetConstruct, incluindo a principal marca da empresa, Vivarobet, e para operadoras terceirizadas internacionalmente, esses slots se juntam a um portfólio de jogos da marca FashionTV.

Com seu modelo exclusivo de 'marca para empresa', o FashionTV Gaming Group, apoiado por essa gigantesca rede de TV e seus dois bilhões de telespectadores, traz uma nova e sofisticada vantagem ao setor, oferecendo aos fornecedores e operadores de software as ferramentas para criar e lançar seu próprio FashionTV- produtos e sites de jogos de marca.

Esses novos jogos são apenas os mais recentes de uma longa linha de lançamentos internacionais bem-sucedidos no ano passado, à medida que o FashionTV Gaming Group continua sua expansão global e traz o poder de uma megabanda muito amada para seus parceiros de visão de futuro em todo o mundo.

Fonte: GMB