LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 09:03hs.
Com sete pontos-chave

MGM lança plano de saúde e segurança para reabrir propriedades nos Estados Unidos

MGM Resorts International divulgou um relatório descrevendo os protocolos abrangentes de saúde e segurança que a companhia está implementando antes de reabrir suas propriedades e resorts nos EUA. O 'Seven-Point Safety Plan' é um conjunto de procedimentos em várias camadas, desenvolvido junto com especialistas médicos e científicos para impedir a disseminação da COVID-19, proteger clientes e funcionários e responder rapidamente aos novos casos em potencial.

"Preparando para o momento em que podemos reabrir nossas portas, a MGM Resorts se concentrou no desenvolvimento de um plano que coloca a saúde e a segurança no centro de tudo o que fazemos. Nosso 'Seven-Point Safety Plan' é o resultado de meses de consultas com especialistas públicos em saúde e descreve nossa abordagem abrangente para receber os hóspedes de volta com segurança", disse o CEO e Presidente Interino da MGM Resorts, Bill Hornbuckle.

"Nossas propriedades não ficarão como antes por um tempo, e isso não é apenas bom, é extremamente importante. Continuaremos fornecendo as experiências de hospitalidade pelas quais somos conhecidos, mas devemos fazê-lo com segurança. Continuaremos trabalhando com especialistas e seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde, Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e funcionários e reguladores do governo à medida que evoluímos esses protocolos com base nas informações mais recentes", acrescentou Hornbuckle.

Esses protocolos e procedimentos se concentram em equilibrar o atendimento ao cliente que os hóspedes esperam dos MGM Resorts com a necessidade urgente de aplicar conhecimento sobre a COVID-19 e adaptar os ambientes de acordo. Este plano está sendo implementado nas propriedades do MGM Resorts nos Estados Unidos, com adições e alterações feitas com base nas jurisdições locais.

 

 

O “Seven-Point Safety Plan” da MGM Resorts é o seguinte:

1. Triagem, Verificações de Temperatura e Treinamento dos Funcionários: MGM Resorts implementou medidas de triagem de funcionários para avaliar sinais e sintomas de infecção. A equipe está atualmente e continuará passando por verificações de temperatura antes de entrar nas propriedades. Os hóspedes deverão obedecer a um protocolo de triagem semelhante antes de chegar e durante a estadia.

2. Máscaras Obrigatórias e Equipamento de Proteção Individual (PPE): Todos os funcionários do MGM Resorts receberão e deverão usar uma máscara aprovada nas propriedades. A empresa também incentivará fortemente os hóspedes a usarem máscaras em áreas públicas e a oferecê-las a todos os que precisarem, gratuitamente. As luvas continuarão sendo usadas pelos funcionários que exigem que eles façam seu trabalho, como manipuladores de alimentos e funcionários que limpam áreas públicas.

3. Distanciamento Físico: A política de distanciamento físico de um metro e oitenta, sempre que possível, estará em vigor, com guias de piso servindo como lembretes nas propriedades do MGM Resorts.

4. Lavagem das Mãos e Higienização Aprimorada: Antes do fechamento da propriedade em março, o MGM Resorts implementava limpeza de rotina aumentada e aprimorada, com base nas diretrizes do CDC, com foco em superfícies de alto toque em áreas comuns. Ele continuará usando produtos de limpeza comprovados, de acordo com as diretrizes da EPA para coronavírus, bactérias e outros patógenos infecciosos.

 

 

5. Controles de Ventilação e Aquecimento do Ar Condicionado (HVAC) e Qualidade do Ar: Medidas rigorosas de acordo com as diretrizes estabelecidas para ajudar a mitigar o risco de transmissão do vírus foram tomadas nas propriedades da MGM. A empresa continuará a revisar e ajustar a operação de seus sistemas HVAC.

6. Protocolos de Resposta a Incidentes: o MGM Resorts possui protocolos em vigor para reduzir a chance da infecção se espalhar. No caso infeliz de um hóspede ou funcionário ter um resultado positivo para o vírus, a companhia ativará protocolos de resposta a incidentes para garantir que o indivíduo infectado tenha acesso ao tratamento médico, as áreas expostas sejam completamente higienizadas e, quando possível, notifiquem aqueles que se aproximaram, que tiveram contato prolongado com o indivíduo infectado.

7. Inovações Digitais: MGM Resorts está reimaginando vários aspectos da experiência do hóspede por meio da tecnologia para transformar processos atuais em opções sem contato para hóspedes, o que elimina ou reduz a necessidade de espera na fila.

     Check-in Sem Contato: os hóspedes poderão concluir o processo de check-in inteiramente por meio do aplicativo móvel do MGM Resorts. Isso inclui a capacidade de processar pagamentos, verificar a identificação e obter uma chave digital do quarto, tudo através de um dispositivo móvel.

     Alimentos e Bebidas: os menus digitais estarão disponíveis para visualização em dispositivos móveis pessoais via QR code. Filas virtuais serão instaladas para os hóspedes quando assentos imediatos não estiverem disponíveis. Os hóspedes receberão uma notificação por mensagem de texto quando sua mesa estiver pronta.

Fonte: MGM Internacional