VIE 3 DE MAYO DE 2024 - 22:45hs.
Apesar da perda com a COVID-19

Melco continua focada em ganhar a licença de Yokohama no Japão

Apesar das receitas do primeiro trimestre da empresa terem sido seriamente afetadas pela pandemia da COVID-19, com uma perda de US$ 364 milhões, a Melco Resorts disse que não sairá da corrida por um resort integrado em Yokohama como a operadora rival Las Vegas Sands. 'Estamos trabalhando no Japão há muito tempo, 15 anos, e continuamos a pensar que fora de Macau, Yokohama continua sendo o destino mais atraente para um IR', disse o CEO da Melco, Lawrence Ho.

“Mesmo com a COVID, nossas equipes locais continuaram a se envolver com as autoridades e autoridades de Yokohama. Desde que Yokohama declarou sua candidatura, dissemos que somos Yokohama primeiro e continuaremos fazendo isso ", também comentou Ho.

Ele acrescentou que, em termos da estrutura legislativa: "Nada foi alterado nos últimos dois anos, então não posso falar sobre isso. Não posso especular por que o LVS não está buscando a oportunidade. O Japão continua sendo o foco principal para nós”.

“Acreditamos que nosso foco no segmento premium asiático, um portfólio de ativos de alta qualidade, dedicação ao artesanato, dedicação a ofertas de entretenimento de classe mundial, sistemas de salvaguarda social líderes de mercado, histórico estabelecido de parcerias bem-sucedidas, cultura de atendimento excepcional aos clientes , e o compromisso com o desenvolvimento dos funcionários coloca a Melco em uma posição forte para ajudar Yokohama a realizar a visão de desenvolver um RI líder mundial com um toque japonês exclusivo ”, disse o CEO da Melco.

O presidente da Melco, Evan Winkler, destacou que havia uma preocupação com a licença de dez anos. “Acho que se você tivesse a perspectiva de que, no final dos 10 anos, seu resort poderia desaparecer, isso obviamente mudaria seu investimento dinâmico. Mas operamos em mercados, e estamos operando em um agora, onde existe tecnicamente uma vida finita para uma licença. E o que descobrimos é que se você é um bom parceiro do governo e faz um bom trabalho em termos de resorts, responsabilidade social corporativa e outras coisas que fazemos muito bem, sua expectativa é que a licença se perpetue ”, afirmou.

O nível de investimento no RI japonês certamente não cairá devido à retirada do Sands.

“Para um local de Nível 1 como Yokohama, US $ 10 bilhões ainda é o objetivo, porque no final do dia, dado o site e o tamanho do site, e apenas para construir o GFA, isso custará muito. E também, dado que Yokohama estará tão perto de Tóquio. Eu acho que, embora exista menos concorrência no momento, o governo nacional estará esperando um - realmente o melhor possível. Então, acho que, de qualquer forma, se há mais concorrência ou menos concorrência, ainda existe o mesmo preço ", explicou Ho.

Fonte: GMB / G3 Newswire