MAR 7 DE MAYO DE 2024 - 09:15hs.
Iniciativa colaborativa

Indústria de jogos de Las Vegas vai oferecer testes aos funcionários antes de retornarem ao trabalho

Em um amplo plano colaborativo criado por líderes empresariais e comunitários, as propriedades de jogos e resorts de Las Vegas formarão uma parceria com a University Medical Center (UMC), o Culinary Health Fund e o Las Vegas Convention Center para fornecer testes de COVID-19 para os funcionários antes da volta ao trabalho. 'A capacidade de reabrir com segurança nossas propriedades tem sido nosso foco singular', disse Bill Hornbuckle, CEO em exercício e Presidente da MGM Resorts International.

Os testes serão conduzidos no Las Vegas Convention Center à medida que as propriedades forem reabertas seguindo a direção das autoridades do Estado.

"A capacidade de reabrir com segurança nossas propriedades tem sido nosso foco singular nas últimas semanas", disse Bill Hornbuckle, CEO em exercício e Presidente da MGM Resorts International. "Essa parceria de teste nos permitirá proporcionar aos nossos funcionários e convidados a tranquilidade de que estamos tomando as maiores precauções possíveis para mantê-los seguros”.

Além das propriedades da MGM, as propriedades da Caesars e Boyd participarão do plano de testes dos funcionários para COVID-19. O UMC e o Culinary Health Fund trabalharão juntos para coletar até 4.000 amostras por dia para testes. O CEO da UMC, Mason VanHouweling, observou que suas instalações aumentaram significativamente sua capacidade de teste como resultado dos esforços da Força-Tarefa de Resposta, Alívio e Recuperação do COVID-19 do Governador, liderada pelo antigo líder da indústria de jogos Jim Murren.

“Os testes para COVID-19 garantem que os membros da Culinary Union estejam seguros quando voltarem ao trabalho”, disse Geoconda Argüello-Kline, Secretária-Tesoureira da Culinary Union. "A saúde e a segurança dos trabalhadores e dos hóspedes do cassino são nossa principal prioridade.”

"Enquanto nos preparamos para reabrir nossas propriedades no sul de Nevada, a saúde e a segurança dos nossos clientes, membros da nossa equipe e nossas comunidades são nossa maior prioridade", disse Keith Smith, Presidente e CEO da Boyd Gaming. "Com essa expansão da nossa parceria com a UMC, podemos fazer nossa parte para ajudar a impedir a disseminação da COVID-19 na nossa comunidade e demonstrar nosso compromisso em oferecer um ambiente seguro e divertido para todos”.

"A Caesars aprecia a parceria da indústria de jogos e do sindicato com a UMC para testar nossos funcionários quanto à COVID-19", disse Tony Rodio, CEO da Caesars Entertainment. "Todos os funcionários da Caesars preenchiam um questionário pré-seleção e os resultados determinavam a necessidade de um teste de COVID-19 antes de voltar ao trabalho", acrescentou.

O teste deve começar em 21 de maio e continuará quando os funcionários forem chamados de volta ao trabalho. Os funcionários chamados para retornar ao trabalho agendam uma consulta para o teste, com resultados confirmados dentro de 48 horas após o teste. Resultados positivos serão fornecidos ao funcionário e encaminhado ao Distrito de Saúde do Sul de Nevada para rastreamento de contatos.

"Em resposta a essa crise de saúde pública sem precedentes, vimos um nível incomparável de colaboração entre a indústria privada, líderes comunitários e a comunidade de assistência médica", disse VanHouweling. “Como resultado do trabalho duro e da dedicação dos nossos profissionais da saúde na linha de frente desta crise, a UMC agora tem capacidade para executar 10.000 testes de COVID-19 por dia. Com o valioso apoio dos nossos parceiros comunitários, esse aumento da capacidade de teste permite à UMC detectar novos casos de COVID-19 e proteger a saúde dos nossos amigos, vizinhos e familiares no sul de Nevada.”

Fonte: GMB