JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 20:59hs.
BIG Cyber

BMM Testlabs lança iniciativa de cibersegurança

A BMM Testlabs lançou uma iniciativa de cibersegurança para fornecer soluções eficazes de defesa cibernética adequadas exclusivamente ao ambiente atual de ameaças digitais dramaticamente escaladas e trabalho remoto onipresente em meio à pandemia global da COVID-19. “Somente uma equipe dedicada, com monitoramento e resposta profissional fornece níveis adequados de resiliência cibernética”, comenta Gene Chayevsky, Presidente e CFO BMM Testlabs.

O BIG Cyber da BMM permite que as organizações conectem computadores e laptops individuais dos seus funcionários, independentemente da sua localização, a um Centro de Operações de Segurança (SOC) de primeira classe. O SOC fornece recursos de monitoramento e resposta 24/7.

Gene Chayevsky, Presidente e CFO da BMM Testlabs, comentou: “O aumento das preocupações globais com a disseminação do Coronavírus (COVID-19) forçou milhões de funcionários a migrar para um trabalho remoto para acomodar as diretrizes governamentais de distanciamento social. Em meio a esse fenômeno global e interesse público em notícias relacionadas à COVID, estamos testemunhando um aumento extremo na atividade de crimes cibernéticos, com o FBI relatando recentemente um aumento de até 300% no número de incidentes relatados diariamente.”

“As violações de segurança, como a perda de dados pessoais e financeiros, podem causar imensos danos financeiros e à reputação, e as soluções de segurança cibernética comumente usadas geralmente não são suficientes para lidar com essas ameaças crescentes. Nenhuma quantidade de travas nas portas e janelas o manterá a salvo de ataques - apenas uma equipe profissional dedicada de monitoramento e resposta fornece níveis adequados de resiliência cibernética”, acrescentou Chayevsky.

Alexandru Petrescu, Vice-presidente Sênior, BIG Cyber da BMM, acrescentou: “Os tipos de ameaças cibernéticas estão evoluindo continuamente, juntamente com o aumento da digitalização e o desenvolvimento de novas tecnologias. As lacunas nas infraestruturas de segurança podem acabar ficando expostas, pois as companhias percebem que suas ferramentas e soluções atuais são inadequadas para lidar com um aumento tão rápido e substancial na sua força de trabalho remota.”

“Incitamos organizações de todos os tamanhos e em todos os setores a aumentar a conscientização sobre ameaças cibernéticas, à medida que os cibercriminosos aumentam seus esforços para explorar o medo e a incerteza em torno do ambiente gerado pela COVID-19. Como a maioria dos ataques cibernéticos é aleatória, todo mundo é um alvo”, disse também.

Os profissionais de nível militar altamente especializados do BIG Cyber da BMM podem detectar e remediar atividades suspeitas, gerenciar logs de segurança impressionantes e reduzir a carga de trabalho nas equipes de TI com falta de pessoal dos clientes. Com monitoramento em tempo real 24 horas por dia, 7 dias por semana e detecção de ameaças, nossa equipe de especialistas pode melhorar substancialmente a saúde de sua infraestrutura de segurança por meio de metodologias exclusivas, integração de tecnologia e automação inteligente.

Fonte: GMB