VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 15:16hs.
Em conformidade com as diretrizes das autoridades

Caesars Entertainment anuncia planos de reabertura para Las Vegas

A Caesars Entertainment Corporation retomará as operações de jogos e hospitalidade em Las Vegas no Caesars Palace e nas propriedades Flamingo na data e hora da reabertura especificadas pelo Estado de Nevada. A companhia pretende cumprir todas as diretrizes de desconfinamento do governador de Nevada, Steve Sisolak, do Nevada Gaming Control Board e das autoridades de saúde pública.

A empresa também anunciou que espera que o Harrah's Las Vegas Casino & Hotel e o andar de jogos do LINQ Hotel + Experience sejam as próximas propriedades em Las Vegas a reabrir, com um tempo baseado na demanda dos clientes.

O Caesars Palace e o Flamingo oferecerão acomodações, opções para refeições e acesso as suas piscinas externas, além de máquinas caça-níqueis e jogos de mesa. Todas as ofertas funcionarão de maneira consistente com as diretrizes de distanciamento físico. A Companhia suspenderá as taxas de estacionamento pago em Las Vegas.

Além disso, a empresa antecipa que vários pontos de venda e restaurantes ao longo do LINQ Promenade, bem como da High Roller Observation Wheel, serão reabertos.

"A reabertura de Las Vegas em uma abordagem de fases será um marco significativo para a Caesars Entertainment, pois o país continua a emergir desse período de fechamento necessário", disse Tony Rodio, CEO da Caesars Entertainment.

“Estamos empolgados em receber os hóspedes e nossos funcionários de volta às nossas propriedades. Somos gratos pelos esforços dos que estão na linha de frente para lidar com esta emergência de saúde pública. Esperamos que o progresso contínuo do país na abordagem da COVID-19 e nas condições comerciais nos permita reabrir mais de nossas propriedades e trazer de volta mais de nossos colegas quando for apropriado", acrescentou Rodio.

Algumas ofertas, incluindo entretenimento ao vivo, bares, spas, buffets e estacionamento com manobrista não serão retomadas imediatamente. No entanto, quando essas comodidades forem restauradas, elas serão operadas de maneira consistente com as diretrizes de distanciamento físico. As outras propriedades e comodidades para refeições da Caesars em Las Vegas devem reabrir com base na demanda dos clientes.

O Caesars Palace e o Flamingo implementarão os protocolos aprimorados de saúde e segurança anunciados anteriormente, que melhoram os planos e práticas da empresa nessas áreas. O gerenciamento de ambas as propriedades concentra-se no bem-estar dos membros da equipe, convidados e da comunidade, e trabalhará para criar um ambiente com padrões aprimorados de práticas sanitárias e de distanciamento físico.

Entre os protocolos aprimorados de saúde e segurança estão limpeza e sanitização mais frequentes. A Caesars também está implementando um programa de triagem de saúde para todos os funcionários, a fim de determinar quais empregados deverão ser testados para a COVID-19 antes de retornar ao trabalho e, posteriormente, realizarão verificações de temperatura dos funcionários antes de cada turno. Os membros da equipe deverão usar máscaras, que serão fornecidas pela Companhia. Os hóspedes também receberão máscaras e serão fortemente incentivados a usá-las durante toda a visita.

Fonte: GMB