VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 12:55hs.
Patricia García

BMM nomeia nova Diretora Associada de Prestação de Serviços

A BMM Testlabs, laboratório de testes de jogos e consultoria de conformidade de produtos, apresentou esta semana Patricia García como Diretora Associada de Prestação de Serviços da BMM Espanha. 'É uma grande honra ingressar em uma companhia internacional de renome como essa. Espero exceder as expectativas e usar minha experiência e conhecimento para contribuir com o crescimento e desenvolvimento da empresa na região', disse García.

Marzia Turrini, Vice-presidente Sênior de Vendas na Europa e América do Sul, comentou: "Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas a Patricia para se juntar à nossa equipe estabelecida de Prestação de Serviços na BMM Espanha”.

"O profissionalismo da Patricia e sua vasta experiência na indústria são admiráveis e, algumas semanas após o seu recrutamento, já podemos dizer que ela será um grande trunfo para a BMM", acrescentou Turrini.

García tem mais de 15 anos de experiência em prestação de serviços de soluções de software. Participou e dirigiu projetos de transformação digital em diversos setores, como consultoria, construção, naval, engenharia, automotivo, saúde, educação e terceiro setor, utilizando metodologia ágil e ferramentas colaborativas. García é bacharel em matemática e possui um MBA em Executivo.

"É uma grande honra ingressar em uma companhia internacional de renome como a BMM Testlabs", comentou ela.

"Estou animada para exceder as expectativas e usar minha experiência e conhecimento para contribuir com o crescimento e desenvolvimento da empresa na região", concluiu García.

Fonte: GMB