JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 16:47hs.
Edição Online

R. Franco Digital é indicada no EGR Awards 2020

Pela terceira vez consecutiva, a R. Franco Digital foi indicada em duas categorias do EGR B2B Awards 2020, competindo com empresas do mais alto nível em um processo que termina no dia 21 de julho em Londres, quando os vencedores serão anunciados. 'Este é um reconhecimento do excelente trabalho que esta equipe profissional e humana fantástica, que compõe esta grande família, vem realizando', disse Javier Sacristán Franco, diretor da R. Franco Digital.

O EGR B2B Awards se esforça para reconhecer as realizações dos principais fornecedores de eGaming ano após ano, avaliando as categorias software de jogos e apostas, redes, dispositivos móveis, pagamentos, recrutamento, TI, infraestrutura e aspectos como desenvolvimento de produtos, inovação, flexibilidade, confiança, escalabilidade, integração, experiência do usuário e muito mais.

Com grande sucesso nesses campos, a divisão digital do Grupo R. Franco foi pré-selecionada por um júri especializado e independente em duas categorias relevantes:

- Solução KYC e Conformidade

- Fornecedor de TI do Ano

A R. Franco Digital concorrerá com empresas do mais alto nível nesta indicação que termina em 21 de julho em Londres, quando os vencedores serão anunciados.

"Ser indicado pelo terceiro ano consecutivo ao EGR B2B Awards é um reconhecimento do excelente trabalho que esta fantástica equipe profissional e humana que compõe esta grande família vem realizando", comentou Javier Sacristán Franco, diretor da R. Franco Digital.

"É um passo a mais para promover nosso objetivo, ser o fornecedor líder de soluções globais de jogos para operadoras online e de varejo em escala internacional", acrescentou.

Fonte: GMB