DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 13:14hs.
Parceria

ARManagement vai levar os jogos da Golden Race para o Peru

A ARManagement assinou um acordo com a Golden Race, provedora líder em esportes virtuais e tecnologias de apostas, para oferecer seu conjunto de games aos jogadores peruanos em todas as lojas Timerbet. “Estamos muito felizes com esta aliança. Isso será muito lucrativo para as duas empresas”, comenta Angelo Repoli, CEO da AR Management Peru.

"Não é segredo que a América Latina é o principal mercado da Golden Race", comenta Javier Cicciomessere, diretor de vendas da Golden Race para Espanha e América Latina.

“Como líderes de mercado, não queremos relaxar, mas continuar nos fortalecendo para proporcionar melhores experiências aos jogadores peruanos. E é disso que se trata essa parceria”, acrescentou Cicciomessere.

Com mais de 75.000 jogadores ativos em todo o mundo, o objetivo da ARManagement é oferecer uma experiência de jogo fácil, juntamente com um sistema de gerenciamento seguro, inovador e personalizado, e espera-se que os esportes e jogos virtuais da Golden Race contribuam.

"Estamos muito felizes com esta aliança, porque já podemos ver como o público está gostando dos jogos virtuais oferecidos, especialmente o futebol, jogos de spin e corridas de cães e cavalos", afirma Angelo Repoli, CEO da AR Management Peru. “Isso será muito lucrativo para as duas empresas”, acrescentou.

A ARManagement também está presente em outros países da América Latina, África e Ásia.

Fonte: GMB