JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 16:20hs.
Philippe Augier

PMU nomeia novo presidente

A operadora francesa de apostas em esportes e corridas de cavalos Pari-Mutuel Urbain (PMU), que tinha uma parceria de três anos com o Brazilian Jockey Club até o ano passado, nomeou Philippe Augier como presidente do seu conselho. Ele substitui o ex-presidente do Canal+, Bertrand Méheut, que terminou seu mandato como presidente da PMU em maio, após pouco mais de dois anos.

Augier atua como prefeito da comuna de Deauville desde 2001 e já ocupou vários cargos na indústria de corridas, e também atua no conselho da PMU desde 2019.

A PMU disse que Augier assume a presidência em um ponto crucial na história dos negócios, pois emerge da crise econômica e de saúde "sem precedentes" causada pelo novo coronavírus. Com as corridas francesas suspensas e sua rede de varejo fechada, o negócio foi forçado a dar licença a 95% da sua força de trabalho.

“Sinto-me honrado pela confiança que os stakeholders da PMU, os órgãos do governo das corridas e as autoridades públicas têm em mim. As equipes da PMU são da mais alta qualidade e estou ansioso para trabalhar com elas em um momento crucial para os negócios”, afirmou Augier.

"Estou ciente do potencial da tarefa em mãos e, juntos, temos a vontade, a energia e as habilidades necessárias para realizá-la com sucesso", concluiu.

Fonte: GMB