VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 13:46hs.
Atraiu mais de 1.600 participantes

Resultado bem-sucedido da edição digital do ICE Asia 2020

O ICE Asia Digital 2020 reuniu três dias de conteúdo que abrangeu todas as principais jurisdições de jogos, como Macau, Filipinas, Japão, Coreia, Índia, Singapura, Vietnã e muito mais. A mostra atraiu mais de 1.600 participantes, com 17 sessões dedicadas à Ásia. 'Estávamos cientes de que, com a demanda por inteligência e oportunidades de networking nesse momento difícil sendo ainda mais importante, claramente o evento precisava continuar', disse Greg Saint, Diretor de Evento da ICE Asia Digital.

A migração para o digital mostrou-se bem-sucedida para os participantes, incluindo mais de 7.300 mensagens enviadas pela plataforma de transmissão ao vivo, com mais de 5.000 discussões individuais criadas entre os espectadores.

O Diretor de Evento da ICE Asia Digital, Greg Saint, declarou: “O ICE Asia Digital tem sido um grande sucesso e estamos muito satisfeitos por ter recebido um feedback fantástico dos participantes. Estávamos cientes de que, com a demanda por inteligência e oportunidades de networking nesse momento difícil sendo ainda mais importante, claramente o evento tinha que continuar.”

"Graças a muito trabalho árduo da equipe, colaboração com a SiGMA e contribuições inestimáveis dos nossos palestrantes, tudo se formou para oferecer um fórum emocionante, adequado às necessidades da indústria", acrescentou Saint.

Para ajudar e apoiar ainda mais a comunidade de jogos da Ásia, Saint também comentou: “Não apenas o conteúdo que nossa equipe produziu de graça para os participantes, como também facilitamos algumas ótimas oportunidades de networking. Estou confiante de que as pessoas que se juntaram a nós sairão com mais conhecimento e conhecendo mais pessoas, que é sobre o que realmente são todos os eventos. A Clarion Gaming continuará agregando valor e suporte à comunidade de jogos em geral, com o próximo foco sendo o iGB Live! Online, de 14 a 17 de julho, que reunirá as melhores mentes da indústria de jogos para continuar aprendendo durante este período desafiador.”

A ICE Asia anunciou as datas de 27 a 28 de maio para o evento de 2021. O registro para os interessados está disponível online em www.ice-asia.com.

Para aqueles que participaram do ICE Asia Digital 2020, a plataforma permanece disponível para networking contínuo, discussões e transmissão de todas as sessões.

Fonte: GMB