JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 08:26hs.
Projeto de delivery global

BetConstruct e R. Franco Digital unem forças para expansão internacional

BetConstruct e a divisão digital do R. Franco Group assinaram uma parceria estratégica integrando seus produtos em áreas de negócios mútuas em suas operações globais. Embora para R. Franco o acordo seja uma parte essencial dos planos de desenvolvimento da firma em 2020, Aris Gabrielyan, da BetConstruct, disse: 'Vemos o seu portfólio de títulos inovadores como um ótimo complemento para a nossa oferta”.

Com o objetivo de formar um relacionamento sinérgico para projetos internacionais com parceiros compartilhados, a R. Franco Digital deve obter acesso à rede incomparável da BetConstruct de operadoras parceiras em todo o mundo.

BetConstruct também deve se beneficiar do catálogo completo de jogos do fornecedor espanhol, com mais de 30 títulos, bem como de sua linha líder de mercado de produtos e serviços selecionados com a EGR.

Particularmente notável é a tecnologia voltada à conformidade da R. Franco Digital, desenvolvida em conjunto com o DGOJ, a autoridade reguladora da Espanha, bem como com o Coljuegos da Colômbia.

Mario Benito, Diretor Comercial da R. Franco Digital, vê esse contrato como parte essencial dos planos de desenvolvimento da companhia para 2020. “Nosso objetivo como empresa de jogos mais estabelecida da Espanha é buscar parceiros e aliados estratégicos de primeira linha com os quais possamos compartilhar tecnologia, produtos e conhecimento sob medida para cada uma de suas necessidades”, disse ele.

"Estamos muito satisfeitos por trabalhar ao lado de um dos principais fornecedores de tecnologia da indústria e ver isso como uma prova da qualidade dos jogos, produtos e serviços que nossa empresa oferece. Estamos ansiosos para um relacionamento longo e produtivo juntos”, acrescentou Benito.

Aris Gabrielyan, Chefe de Desenvolvimento Regional de Negócios da BetConstruct, comentou: "Estamos muito felizes por fazer parceria com a R. Franco Digital, uma referência de liderança no mercado espanhol e uma força a ser reconhecida no cenário internacional”.

"Consideramos seu portfólio de produtos inovador e poderoso como um excelente complemento para nossa oferta e não temos dúvidas de que ele funcionará de maneira impressionante em toda a nossa rede de operadoras", concluiu Gabrielyan.

Fonte: GMB