VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 17:19hs.
Conquista

Intralot foi nomeada entre o top 10 de marcas empregadoras mais atraentes da Grécia

A Intralot foi destacada como uma das melhores empresas para se trabalhar na Grécia ao ser incluída entre o top 10 de 'Marcas Empregadoras” na pesquisa anual internacional realizada pela avaliadora independente Randstad (REBR) pelo terceiro ano consecutivo. 'Esse reconhecimento é possível pelos nossos embaixadores mais valiosos: os funcionários da Intralot', disse o CEO do Grupo, Chris Dimitriadis.

As 10 principais companhias estão entre as 150 maiores empresas da Grécia, que mantêm uma forte imagem de empregador e, ao mesmo tempo, oferecem um ambiente de trabalho inspirador, mantendo sua força de trabalho satisfeita.

REBR é uma pesquisadora independente com quase 185.000 participantes e 6.136 empresas, em 33 países, e se concentra nas maiores - em termos de número de pessoas empregadas. Otimizando mais de 20 anos de insights bem-sucedidos sobre marcas de empregadores, a REBR mede a opinião pública sobre os locais de trabalho mais atraentes e revela os principais critérios dos candidatos durante a busca por um emprego.

"Temos a honra de ser reconhecidos como uma das melhores companhias para se trabalhar", disse Chris Dimitriadis, CEO do Intralot Group.

“Esse reconhecimento é possível pelos nossos embaixadores mais valiosos, os funcionários da Intralot, e nosso foco na tecnologia de ponta no nosso ecossistema de produtos que impulsiona a inovação nos negócios. Nosso compromisso com um ambiente justo e colaborativo cria uma cultura em que todos sentem que têm a mesma oportunidade de pertencer, ter sucesso e construir uma carreira”, acrescentou Dimitriadis.

“Operando em mais de 44 mercados em todo o mundo, permitimos que nosso pessoal busque oportunidades de carreira internacional e desenvolva capacidades profissionais enquanto explora novos ambientes culturais. Vale ressaltar que, em 2019, nas áreas de promoção profissional e desenvolvimento pessoal dos nossos funcionários, 10% do nosso pessoal na HQ avançaram em sua carreira, enquanto 102 programas de treinamento e mais de 3.300 horas de treinamento foram fornecidos para alavancar seus talentos”, declarou a companhia em um comunicado de imprensa oficial.

Fonte: GMB