JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 09:17hs.
O Eastern European Championship

Sportradar adiciona nova oferta de conteúdo ao seu portfólio de tênis

Como parte do seu apoio contínuo ao tênis em todo o mundo, a Sportradar anunciou uma parceria com a Tipsarevic Tennis Academy durante o Eastern European Championship 2020, que está ocorrendo em Belgrado, Sérvia. 'Estamos muito satisfeitos em participar de um evento desse tamanho e perfil, pois continuamos a facilitar o retorno do esporte ao vivo', disse David Lampitt, Diretor Administrativo de Parcerias Esportivas da Sportradar.

Ao longo da pandemia, a Sportradar trabalhou em estreita colaboração com seus parceiros para trazer de volta o tênis ao vivo e seu envolvimento no Eastern European Championship segue sucessos recentes com estrelas do Tennis Point Exhibition Series, a Austrian e German Pro Series com o número 3 do mundo Dominic Thiem e a série internacional de tênis.

Com 352 partidas programadas para um período de seis semanas, o Eastern European Championship é uma adição substancial ao portfólio de eventos de tênis da Sportradar. A empresa de dados fornecerá uma variedade de soluções de conteúdo de tênis ao vivo diretamente do evento, incluindo a produção de dados para todas as partidas, usando um software de coleta de dados que o árbitro usará para marcar partidas e transmitir dados de volta ao Sportradar.

Seguindo as regras da ATP e da WTA, o evento contará com jogadores das turnês masculina e feminina. Quarenta e oito jogadores devem competir no sorteio masculino, incluindo Milomir Kecmanovic, atualmente classificado no 47 com o ATP, e Aljaz Bedene, que ocupa o 61º lugar.

O evento feminino contará com 42 jogadoras da WTA, incluindo a suíça Jil Teichmann e a holandesa Arantxa Rus, classificadas em 63 e 70, respectivamente.

Conteúdo ao vivo adicional do torneio inclui uma oferta audiovisual de última geração. Assim como seu feed AV ao vivo, o Sportradar está distribuindo o evento para a televisão em todo o mundo e fornecendo cobertura de quatro partidas por dia da semana, com partidas programadas entre as 14h00 e as 22h00 CEST.

David Lampitt, Diretor Administrativo de Parcerias Esportivas da Sportradar, disse: “Nos últimos meses, isso se mostrou um desafio para todos na indústria. Aproveitamos toda a amplitude dos nossos recursos para apoiar nossos parceiros no tênis e garantir que o esporte seja devolvido com segurança para que todos possam desfrutar.”

"Estamos felizes em participar de um evento desse tamanho e perfil, pois continuamos a facilitar o retorno do esporte ao vivo. E estamos particularmente satisfeitos por ter a chance de participar de um evento combinado que envolve os melhores jogadores dos passeios masculinos e femininos. A escala é verdadeiramente única nas circunstâncias atuais”, acrescentou Lampitt.

Fonte: GMB