SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 09:52hs.
Primeiro do gênero na cidade

SAHARA Las Vegas lança sistema inovador de reserva de jogos de mesa

O SAHARA Las Vegas anunciou que a partir de agora estão disponíveis reservas de grupos para as mesas de blackjack, roleta e bacará. O programa 'Take a Seat' é o primeiro do gênero em Las Vegas e permitirá que os jogadores reservem mesas com até 72 horas de antecedência, bastando clicar em 'Reserva de Jogos' no site do resort. Esse recurso inovador faz parte do ‘SAHARA Cares Program’, que inclui várias soluções sem contato para ajudar nas medidas de distanciamento social.

A SAHARA Las Vegas também reabrirá sua sala de pôquer de última geração amanhã (18) com uma extensa tabela de jogos para jogadores como No Limit Texas Holdem, Limit Holdem, Pot Limit Omaha, 7-card Stud e vários jogos mistos para os hóspedes ganhar muito.

Desde a recepção dos hóspedes do resort, o SAHARA Las Vegas seguiu uma descrição abrangente dos protocolos de saúde e segurança no 'SAHARA Cares Program' do resort. De acordo com o qual várias soluções sem contato foram desenvolvidas para auxiliar nas medidas de distanciamento social, incluindo reservas de jogos de mesa "Take a Seat".

Esse recurso adicional permite que os hóspedes reservem uma reserva de assento com antecedência para jogos de mesa selecionados, incluindo blackjack, roleta e bacará através do site do resort. Jogos adicionais serão adicionados no futuro. Este serviço apoiará as famílias que viajam juntas para que possam tomar as providências para jogar o mesmo jogo ao vivo.

A SAHARA Las Vegas continua comprometida em oferecer uma experiência superior. O resort colaborou com especialistas em saúde para estabelecer várias práticas adicionais para minimizar o risco para hóspedes e membros da equipe.

Fonte: GMB