VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 23:26hs.
Oferta de bingo

END 2 END assina acordo de conteúdo com a operadora australiana Clubs 4 Fun Play City

END 2 A END expandiu sua presença global no iGaming, estabelecendo uma parceria de conteúdo estratégico com a principal operadora australiana, a Clubs 4 Fun Play City. Sediada em Buenos Aires e Miami, END 2 END é uma das principais fornecedoras mundiais de soluções de Bingo Multiplayer. 'Este acordo adiciona impulso à nossa estratégia de expansão', comentou o CEO e fundador da firma, Alejandro Revich.

Este acordo permite que os membros do Club 4 Fun Play City obtenham acesso instantâneo às plataformas Bingo Multiplayer do END 2 END em computadores, tablets e dispositivos móveis. O Clubs 4 Fun Play City está disponível nas lojas iOS e Android e pode ser baixado gratuitamente em todo o território australiano.

A oferta da END 2 END se integra perfeitamente ao aplicativo de bingo Australiano, que se destaca em fornecer à sua comunidade uma experiência social e interativa.

A plataforma inovadora da END 2 END apresenta a avançada tecnologia de Bingo Multiplayer em tempo real, incluindo bingos de 90 bolas e uma interface avançada que está perfeitamente disponível em qualquer tipo de dispositivo. Sediada em Buenos Aires e Miami, a END 2 END é uma das principais fornecedoras mundiais de soluções de Bingo Multiplayer.

Alejandro Revich, CEO e fundador da END 2 END, acrescentou: "O Club 4 Fun Play City realmente entende o que os jogadores de bingo querem e estamos orgulhosos de chamá-los de parceiros. Este acordo adiciona impulso à estratégia de expansão da END 2 END, que garante nosso conteúdo próprio e tecnologia que é adotada em todo o mundo.”

Tim Seager, Diretor do Club Play 4 Fun Play City, seguiu: Precisávamos de uma solução flexível com uma experiência de usuário verdadeiramente atraente, que pudéssemos integrar e dar vida rapidamente, e depois de investigar as alternativas existentes no mercado, rapidamente decidimos trabalhar com o Final 2 Fim. A integração foi realmente alcançada em um curto espaço de tempo e, se houver algum problema, eles serão tratados rapidamente.”

Fonte: GMB